Embate

Império: Após estresse, Maria Marta bate de frente com José Alfredo

Maria Marta e José Alfredo vivem em jogo de perseguição


Império com família de José Alfredo em noite de gala
Império tem noite de gala - Foto: Divulgação/TV Globo

A noite de lançamento de joias da Império está um sucesso. Depois de Maria Marta (Lilia Cabral) ter se estressado com o sumiço do marido, ela baterá de frente com ele, fazendo questão que a entrada triunfal. "Claro que é necessário, é uma cerimônia solene. Tem etiquetas, protocolos...", inicia ela.

"Pode rufar os tambores sim que a festa vai começar", afirmará ela. Ainda contrariado, o comendador aceita a formalidade e aparece diante dos convidados, ao lado de Marta, José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). A família arranca aplausos da plateia.

Quem toma conta da noite é Juju Popular (Cris Vianna) convidada pelo próprio comendador para desfilar. Ela entra na passarela com a joia mais importante da noite. E Maria Marta elogia: "É... O sarapatel parece que te fez bem. Acertou em cheio, comendador. Bem na mosca".

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, Fernando observa Cristina chegando em casa. O anel de Maria Marta é roubado. Enrico conversa com Cláudio. José Alfredo elogia o bufê e decide cumprimentar Vicente. Enrico fica transtornado com Cláudio e Beatriz defende o marido. Cláudio afirma que processará Téo. Vicente marca um encontro com Cristina. Lorraine conta para Ismael que engoliu uma joia. José Alfredo insiste para Vicente comemorar com ele o sucesso de sua festa. Maria Clara conforta Enrico.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 24/05/2021 a 29/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado