Barraco do século

Império: Danielle confronta Maria Marta e leva tapa na cara

Imperatriz reage com violência às ofensas da nora


Maria Marta dando na cara de Danielle
Maria Marta esbofeteia Danielle em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Danielle (Maria Ribeiro) avisa a Maria Marta (Lilia Cabral) que vai se mudar com o marido e a filha da mansão. A mãe de José Pedro (Caio Blat) provoca ciúmes na nora hospedando a sobrinha, Amanda (Adriana Birolli), ex-namorada do executivo. A dondoca vai receber a notícia como afronta e depois da troca de ofensas entre elas, as duas saem no tapa e terão que ser separadas pelos demais.

O clima entre a patricinha e a sogra nunca foi dos melhores. A mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) sempre deixou claro que não aprova seu casamento e acusa a mãe de sua neta de manipular o primogênito do comendador. Já para a mulher do diretor financeiro da Império das Joias a socialite não deixar o herdeiro debaixo de suas asas. Para Danielle, José Pedro é um home sem atitudes por medo da matriarca da família.

Com muito custo, ela consegue convencer o irmão de Maria Clara (Andreia Horta) de comprar um apartamento para que eles possam se mudar da mansão. Quando descobre, Maria Marta tenta boicotar as obras subornando toda empreiteira que a moça contratou. Não satisfeita, a ricaça anuncia que sua sobrinha vai passar uma longa temporada na casa do comendador. A moça teria sido o amor de juventude de José Pedro e os dois só não se casaram por imposição dos pais do rapaz.

Agora, a vilã está disposta a acabar com o casamento do primogênito usando a influência de Amanda. Suspeitando disso, Danielle toma uma atitude e avisa que eles se mudam de qualquer jeito, provocando o maior barraco entre elas. Confira!

Em Império, Maria Marta e Danielle se engalfinham por causa de José Pedro

Império: Danielle confronta Maria Marta e leva tapa na cara

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maria Marta desce do salto e senta a mão em Danielle. As duas vão se atracar por causa de José Pedro e a mulher do diretor financeiro leva um tapa na cara da sogra. O barraco acontece depois que a mulher do comendador escutar uma conversa entre o filho mais velho e a esposa e sobre se mudarem da mansão. O motivo é Amanda, prima e ex-namorada do rapaz, que se hospeda na casa da tia.

A vinda da mocinha será justamente para tentar reconquistar o primo, acabando com seu casamento. Como não é boba, a patricinha não deixará barato e toma uma atitude para defender seu matrimônio. As duas discutem e Danielle fala barbaridades à sogra. "Mulher castradora que não tá nem aí para ninguém, que faz gato e sapato dos filhos, que faz gato e sapato do próprio marido. O comendador se faz de rei do universo, mas obedece", dispara a nora do comendador.

A imperatriz ordena que a desafeta meça suas palavras, mas a mãe de Bruna (Kiria Malheiros) fala tudo o que está entalado em sua garganta há muito tempo. “Você pensa que é a rainha da cocada preta só porque tem dinheiro e poder, mas do que adianta se todos te detestam?”, provoca a loira.

"Só chegam perto de você por interesse, ou pior, por medo. Até seu marido, ele não quer ficar perto de você e ainda te coloca um par de chifres com uma ninfetinha. Eu não tenho medo de você, comigo é diferente", continua a falar.

A mulher de José Pedro ainda admite que o marido é um banana, se deixa manipular pela mãe carrasca, mas com ela as coisas são diferente, e ela jamais se encurvará diante da sogra. "Comigo a banda não toca assim", esbraveja.

Até então, Maria Marta escuta a tudo calada. A partir daí, ela desce do salto e começa a humilhar a nora. "Que banda? Nem apito você toca, você é uma inútil que vive encostada em todos nós. Agora, tá querendo bancar a valentona comigo? Eu te deixo na lama roendo beira de calçada", ameaça a dondoca.

Tomada pelo ódio, a milionária parte pra cima de Danielle e senta a mão na cara da desafeta. Com a força de sua mão, ela conseguirá jogar a patricinha em cima do sofá. Não satisfeita, a tia de Amanda senta em cima da moça e continua a bater na mulher de José Pedro. "Pegue suas coisas e saia, mas saia sozinha", ordena a matriarca da família.

Além do diretor financeiro, a cena será vista por João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessôa). Os três terão de intervir para separá-las antes que o pior aconteça. Quem vai se divertir é Amanda. Debochada, a mocinha chega a indagar se ela foi a causadora disso tudo. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 24/05/2021 a 29/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado