Colheu o que plantou

A Vida da Gente: Eva tripudia em cima da briga de filhas

Megera diz que Manu jamais teria chances de competir com Ana


Eva com expressão de raiva
Eva não se sensibiliza com briga de Manu e Ana em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) arma para Manu (Marjorie Estiano) vê Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) juntos e uma crise entre os três. A mocinha sai em disparada e será seguida pelo marido. Já a ex-tenista questiona a mãe, deduzindo que foi por culpa dela que sua irmã deu o flagra. Ao invés de acalmar os ânimos, a bruxa mente e, ainda, diz que a quituteira está colhendo o que plantou.

A filha de Iná (Nicette Bruno) descobriu que os pais de Júlia (Jesuela Moro) estavam se reaproximando e escolheu a pior forma de esfregar a traição do arquiteto na cara da mocinha.

A megera pede que a filha vá ao seu encontro e inventa uma desculpa para que a as duas subam até seu apartamento, já sabendo que o casal está lá, a sós. A jovem entra bem na hora em que eles estiverem aos beijos e foge, transtornada.

Rodrigo e Ana correm atrás dela, mas não conseguirão impedi-la de arrancar com o carro. O filho de Jonas (Paulo Betti) vai seguir a mulher. Já a ex-tenista retorna ao apartamento para tirar satisfações com a mãe e fica horrorizada com as barbaridades ditas por Eva. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Eva deixa Ana nervosa com comentários maldosos sobre Manu 

A Vida da Gente: Eva tripudia em cima da briga de filhas

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela vê Ana e Rodrigo se beijando e deduz que os dois estão tendo um caso. Atraída por Eva, a mocinha sairá correndo do apartamento da mãe completamente transtornada.

O arquiteto e a ex-tenista vão atrás, mas não conseguem segurá-la. "Ela não pode dirigir assim, Rodrigo", dirá a mãe de Júlia. "Eu vou atrás dela", promete o arquiteto. "Me pedoa, Manu. Me perdoa, minha irmã", reage a jovem.

De volta ao apartamento da mãe, a paciente de Lúcio (Thiago Lacerda) cai em prantos e será consolada pela megera. "Não fica assim, filha. Pelo amor de Deus. Isso pode até fazer mal a sua saúde", pede a avó de Júlia.

"Ana, isso era inevitável. Uma hora isso ia acontecer. Todo mundo sabe que a Manuela... Ela não podia ter feito o que ela fez. Que ela agiu muito mal. Agora, ela está simplesmente devolvendo o que ela tirou de você, Meu Deus!", opina a sem noção.

A tenista segura as lágrimas e repreende Eva. "Como você pode falar isso, mãe. Aliás, o que você veio fazer aqui, pelo amor de Deus, com a Manuela. bem quando o Rodrigo...", indaga a ex-atleta.

"Tava demorando. Tava demorando para chegar em mim. Quer dizer que eu é que sou a culpada de tudo isso que aconteceu?", dramatiza a bruxa. "Não desconversa, não! O que você estava fazendo aqui com ela?", insiste em saber a jovem.

"Ok, já que estou estou sendo submetida a um interrogatório eu te digo. A songamonga é que me telefonou oferecendo ajuda, recursos, para a nossa viagem", mentirá na cara dura.

"Estranhei? Estranhei, claro. Mas também ela já devia estar desconfiada. Porque por mais idiota que seja essa menina, ela não pode achar que algum homem na face da terra ia preferir ela a você", despeja o veneno.

Nessa hora, Ana reage com gritos. "Cala a boca! Cala a boca!", esbraveja a mãe de Júlia. "Oh, mãe. Por que que você veio aqui com ela?", continua a questioná-la, nervosa.

"Eu já te disse, minha filha. A sua irmã ofereceu ajuda. Depois, ela perguntou se podia dar um pulo até aqui e pediu que eu esperasse. Eu fiquei esperando por ela. Foi isso o que aconteceu", continua a mentir a filha de Iná.

"Ela não vai me perdoar nunca", alega, Ana, chorando muito. "Como não vai te perdoar! Você é culpada? Você agora é culpada? Eu sou culpada? E a Manuela que passou a mão na sua vida...", alfineta, Eva.

"Chega, chega, chega!", berra novamente a mocinha. A amiga de Alice enxuga as lágrimas, pega sua bolsa e vai en direção a porta. "Onde é que você vai, Ana?", quer saber a mãe da moça. "Eu vou embora!", avisa antes de sair sem olhar para trás.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 24/05/2021 a 29/05/2021.   


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado