Serão feitos de trouxas

Império: Pais de Ísis descobrem golpe de Comendador e ficam furiosos

Magnólia e Severo vão ficar inconformados com decisão de José Alfredo


Cena de Império com Magnólia e Severo sentados e com cara de poucos amigos
Na novela Império, Comendador vai dar o balão em Severo e Magnólia - Foto: Reprodução

Na novela Império, o Comendador (Alexandre Nero) irá mostrar mais uma vez que é difícil de ser passado para trás e que é muito mais esperto do que se espera, ao dar um golpe nos pais de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) irão perceber que não poderão fazer dinheiro com o apartamento que José Alfredo deu para a amante e isso os deixará furiosos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), o casal ainda não terá decidido de qual lado vai ficar, antes de ajudar Cora (Drica Moraes), que irá quase morrer ao desafiar o poderio do Comendador. Tudo isso depois de Maria Marta (Lília Cabral) também ter mostrado que está disposta a infernizar a vida do marido, tanto que terá invadido o apartamento para detonar a crush do empresário.

Mas nada disso será importante para os pais de Ísis, que estão cada vez mais radiantes com a notícia de que ninfeta finalmente conseguiu o que eles tanto queriam e o Comendador concordou em passar o apartamento para o nome da amante. Na cabeça de Magnólia e de Severo, será o momento de dar o bote na própria filha para vender o apartamento e fazer dinheiro para a vida boa que eles sonham.

Em Império, pais de Ísis ficam furiosos

Acontece que José Alfredo é muito mais esperto do que o casal imagina e que será descoberto da pior maneira possível por Magnólia e por Severo. Tanto que os dois vão ficar furiosos ao saber que o Comendador impediu que o apartamento seja vendido para que os pais não consigam colocar as mãos no dinheiro e nem haja chance deles passarem a perna na própria filha e deixar Ísis sem nada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 25/05/2021 a 29/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado