Confusão

Império: Maria Marta invade casa de Ísis e faz um escarcéu

Dondoca apronta todas no apartamento da novinha


Maria Marta surtando
Em Império, Maria Marta apronta com Maria Ísis - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lília Cabral) fica nervosa com a proximidade da festa da empresa de José Alfredo (Alexandre Nero) e se desespera com o sumiço do Comendador minutos antes do evento. É então que a dondoca decide tomar uma atitude drástica. Ela sai à procura do empresário e vai até o apartamento de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) atrás do marido.

"Vai já chamar meu marido, agora! Vai chamar o Comendador, ou eu vou ser obrigada a entrar nesse muquifo ", ordena Maria Marta. Ísis não deixa barato e avisa que ele não está presente.

"Para de gracinha que eu não tenho tempo a perder. Ele tem hora, ele é dono de uma festa que vai parar a cidade inteira. Vai ficar aqui se refestelando com você? Nem celular ele atende. Acha que assim você pode ocupar o meu lugar?" provoca Maria Marta, que continua humilhando a novinha.

"O esfrega esfrega deve ter sido bom, né? O que aconteceu? Ele foi nocauteado? Foi isso? Pra ficar dormindo até agora, mas nisso você tem talento, deve ser é uma profissional", afirma.

Em Império, Ísis dá o troco e aperta Maria Marta

Ísis tenta de todo jeito fazer a cabeça de Marta que José Alfredo não está no local, mas a dondoca é irredutível. "Não admito que a senhora fala assim comigo. Eu já disse que ele não está aqui".

Sem paciência, Maria invade o apartamento da jovem e procura o marido em todo canto. Após perceber que ele não se encontra no recinto, Marta fica sem saber o que fazer. É então que Ísis dá o troco e conta sobre o paradeiro do Comendador, só se a dondoca pedir perdão para ela. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (26).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado