Vai ter muito dinheiro

Coração Indomável: Maricruz é tratada como pé rapada e nem sonha que é riquíssima

Mocinha vai comer o pão que o diabo amassou, mas será muito rica


Cena de Coração Indomável com Maricruz suja de lama
Na novela Coração Indomável, Maricruz vai sofrer sem saber que é rica - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai sofrer muito nas mãos de Lúcia (Elizabeth Álvarez), que não aceita o casamento de Otávio (Daniel Arenas) com uma pé rapada. Mas enquanto a mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT sofre com as humilhações, ela sequer sonha que, na verdade, é riquíssima e tem mais dinheiro que a família falida que tenta constrangê-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), ela já terá visto seu dia de princesa no casamento com o homem que ama virar um pesadelo porque foi humilhada por todos os lados. A história da mocinha ainda estará ganhando conflitos enquanto a novela é exibida com divisão de horário com a reta final de Triunfo do Amor, que vem mostrando uma doença e até uma vacina.

Mas depois de ver seu casamento virar um pesadelo, Maricruz continuará a sofrer ao ouvir da boca da vilã que o marido já está arrependido de ter se casado com ela por conta desse jeito simplório. Mesmo que os dois façam as pazes depois, o próprio Otávio perderá a paciência com a esposa ao vê-la comendo com as mãos e, para piorar, Lúcia armará para deixar a mocinha ainda pior do que se comporta atualmente.

Em Coração Indomável, Maricruz é rica

Tudo isso vai acontecer, no entanto, ao mesmo tempo que Alessandro (César Évora) finalmente assinar seu testamento definitivo e comunicar a Tobias (Rafael Amador) que deixou toda a sua fortuna para sua única filha que ele nem sabe por onde anda e tanto ele quanto ela não imaginam que se trata justamente de Maricruz, que terá mais dinheiro que toda a família que tenta humilhá-la.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado