Transtornada

Amores Verdadeiros: Com ciúmes, Vitória intimida amiga de Aguiar

Ricaça vai atrás de Josefina para entender relação de guru e segurança


Vitória está na casa de Josefina em cena de Amores Verdadeiros
Vitória vai atrás de amiga de Aguiar em Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai ficar transtornada com a possibilidade de Aguiar (Eduardo Yáñez) estar apaixonado por Josefina. Consumida pelo ciúme do segurança, a ricaça vai até a casa da guia espiritual conversar sobre o homem.

Depois de dar um piti com a guru e o segurança em sua mansão, a filha de Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) decide ir até a guru. As cenas estão previstas para irem ao ar no fim da semana que vem, no SBT.

Quem não vai gostar nada do sumiço da loira é Nelson (Guillermo Capetilla). Ele pergunta se alguém viu Vitória e todos respondem que não. Furioso, ele pede explicações a Aguiar, que não faz ideia de que a madame foi até a casa da sua melhor amiga. Jean Marie (Rubén Blanco) diz ao segurança que a patroa saiu com Tomásia (Raquel Morell).

Vitória diz a Josefina que quer falar sobre Aguiar. A guru percebe o tom da artista plástica, não gosta e alega que ela parece estar reclamando algo. A mãe de Nikki (Eiza González)  se convence de que realmente existe algo entre a moça e seu grande amor. Ela deixa o local desolada.

Em Amores Verdadeiros, Aguiar confessa que ama Vitória 

Josefina diz a Aguiar que Vitória está morrendo de ciúmes. A guia espiritual comenta que a loira não entendeu o que ele disse sobre os sentimentos, ela diz que a Balvanera acha que o segurança estava se referindo à melhor amiga.

 Aguiar confessa à amiga que se sente culpado, mas já não pode esconder o que sente por Vitória. Enquanto isso, a ricaça fica aos prantos na mansão e diz para Tomásia que já não pode negar que está apaixonada pelo guarda-costas.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado