Não sai de cima

Amores Verdadeiros: Com ciúmes de Gusmão, Nikki conta mentira sobre Liliana

Socialite vai dizer para Aguiar que a filha dormiu com o guarda-costasA


Nikki conta mentira mentira para Aguiar sobre Liliana em cena de Amores Verdadeiros
Nikki conta mentira sobre Liliana em Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Em Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) se mantém firme na decisão de se casar com Roy (Eleazar Gomes), mas não consegue disfarçar o ciúmes que sente por seu grande amor: o guarda-costas Francisco Gusmão (Sebastián Rulli). Consumida pelo sentimento, a socialite vai inventar uma mentira sobre Liliana (Sherlyn González), que nada tem a ver com a história. 

No capítulo previsto para ir ao ar entre esta terça-feira (25) e quarta-feira (26), no SBT, a ricaça vai ficar furiosa porque Gusmão dormiu fora da mansão, sem nem imaginar que ele passou a noite com a sua tia Adriana Balvanera (Natália Esperón). E quando Aguiar (Eduardo Yáñez) pergunta como Liliana passou a noite, a filha de Vitória, que também fica incomodada pela aproximação do guarda-costas com a jovem, inventa uma mentira para o marido de Cristina (Monika Sánchez). 

Liliana diz para Aguiar que passou a primeira noite sem a mãe, que foi viajar, sozinha, mas antes Gusmão fez um pouco de companhia para ela. Recalcada, Nikki diz para o segurança da família que a sua filha e Francisco dormiram juntos. 

Em Amores Verdadeiros, Nikki confronta Gusmão

Em desespero, a jovem nega para o pai que Gusmão tenha dormido na sua casa. Nikki fica intrigada com quem seu guarda-costas estava se ele não passou a noite na mansão. A socialite fica de prontidão para ver quando Francisco vai chegar e confrontá-lo. 

Entretanto, quem chega ao local é Roy, que diz estar triste por não ter podido sair com ela porque participou de uma reunião com o seu treinador. Gusmão chega e Nikki comenta que ele finalmente chegou para trabalhar e faz ameaças contra o segurança.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado