Spoiler

Saiba como será o final de Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros

Último capítulo vai reservar surpresas para o casal


Nikki posa ao lado de Gusmão em cena de Amores Verdadeiros
Nikki e Gusmão ficam juntos no final de Amores Verdadeiros - Foto: Televisa

Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida pelo SBT, ainda está bem longe do fim aqui no Brasil, mas quem acompanha a história, certamente, se pergunta: qual será o desfecho de Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastian Rulli)? Se sua aposta é que a mocinha e o guarda-costas ficarão juntinhos no fim da trama, você pensou corretamente.

Como foi adiantado pelo NaTelinha sobre as curiosidades da novela produzida por Nicandro Díaz, o capítulo final teve duração de duas horas no México. E não faltou morte, punição para os vilões, surpresas, romance e o famoso “foram felizes para sempre”.

No caso de Nikki e Gusmão, eles já vão firmar o relacionamento na reta final da trama. A socialite vence a bulimia com a ajuda da tia Adriana Balvanera ( Natália Esperón), e abre um projeto para ajudar outras pessoas a lutarem contra a doença. Já o rapaz deixa de ser guarda-costas e abre uma empresa, que prospera.

Entretanto, no último capítulo da trama, a jovem ganha um anel de noivado do seu ex-guarda-costas e vai correndo contar para a mãe sobre a novidade. A essa altura, Vitória (Erika Buenfil) está firme e forte com o seu grande amor, o segurança Aguiar (Eduardo Yáñez).

Quando a socialite mostra a aliança para a mãe e o padrasto, eles ficam muito felizes com a união de Nikki com Gusmão. Os pombinhos perguntam quando os dois pretendem se casar. Ela diz quem como eles querem algo simples, planejam a cerimônia para no máximo dois meses.  

Saiba como será o final de Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros
Nikki e Gusmão vão se casar na mesma cerimônia de Vitória e Aguiar - Foto: Reprodução

“Que coincidência. É que eu pedi a senhora sua mãe em casamento para a mesma época”, dispara Aguiar. A jovem se empolga: “Por que a gente não faz um casamento duplo?”. Vitória concorda.

Em Amores Verdadeiros, Nikki e Gusmão se casam

A novela faz uma passagem no tempo e depois de dois meses, os quatro se casam em uma cerimônia ao ar livre e diurna, com a presença de convidados especiais. A festança não é nada simples, tem show de artista famosa, muita dança e sem imprevistos.

Na sequência, Nikki e Gusmão curtem a lua de mel no norte do México e trocam declarações de amor. “Frank, eu sou tão plena ao seu lado. Sinto que se levantar as mãos para o céu, eu posso tocá-lo e devo isso a você. Eu sou sua”, diz a filha de Vitória para o marido.

Saiba como será o final de Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros
Nikki e Gusmão vão ter dois filhos em Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

“Minha maior alegria é te amar... Te amar com toda a minha paixão”, diz Gusmão para a esposa. Já na cena final dos dois na novela, eles aparecem em um aniversário com os dois os filhos, uma menina e um menino.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado