Dia triste

Coração Indomável: Maricruz se casa, mas dia de princesa vira pesadelo

Mocinha não vai ter o dia de princesa que tanto queria


Cena de Coração Indomável com Maricruz vestida de noiva de mãos dadas com Otávio, que está como piloto
Na novela Coração Indomável, Maricruz não terá um dia feliz no casamento - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, a vida de Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá do céu ao inferno no dia que ela considera que será o mais importante da sua vida: o seu casamento com Otávio (Daniel Arenas). A mocinha viverá um dia romântico com o casamento no civil e a surpresa de uma festa na fazenda, mas logo vai ver tudo transformado em pesadelo ao notar que tudo foi feito sob medida para humilhá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), a trama, que é um remake de Marimar (1994), ainda estará na primeira fase da narrativa, mostrando a aproximação dos mocinhos ao mesmo tempo em que divide a faixa vespertina do SBT com a reta final de Triunfo do Amor, que ainda seguirá construindo uma aproximação entre Maria (Maitê Perroni) e Vitória (Victoria Ruffo).

Mas Otávio não abaixará a cabeça para os desmandos do irmão Miguel (René Strickler) e muito menos para as maldades de Lúcia (Elizabeth Álvarez) e se casará apenas no civil com a doce camponesa, já que não houve dinheiro para que eles pudessem fazer a cerimônia que o piloto de avião tanto queria. Mas, após terem se tornado marido e mulher, eles acabarão se surpreendendo ao chegar à fazenda e darem de cara com uma festa surpresa.

Em Coração Indomável, Maricruz vive pesadelo

E bem que Otávio chegará a se emocionar com o comportamento do irmão, acreditando que o irmão e também que Lúcia estão tentando se aproximar e aceitar a decisão dele em se casar com uma mulher mais simples. Mas logo, tudo o que cerca a festa deixará claro que foi preparado para humilhar Maricruz por conta da condição simplória da moça e a deixando deslocada do ambiente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado