Emoção

Triunfo do Amor: Saiba quem Fernanda vai homenagear em nome de filha

Após momentos dramáticos, jovem decide aumentar a família com Cruz


Fernanda e Cruz comemoram adoção em cena de Triunfo do Amor
Fernanda aumenta a família em Triunfo do Amor - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a novela se mantém dramática com Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy) infectados com o mesmo vírus letal de Alonso (Mark Tacher). Mas, os dois se recuperam e seus familiares retomam a vida. Logo após a recuperação da dupla, Fernanda (Livia Brito) decide adotar uma criança e vai dar o mesmo nome de sua mãe, Vitória (Victoria Ruffo).

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a neta de Bernarda (Daniela Romo) fica curada do vírus misterioso e segue para a casa na companhia do seu grande amor. Emocionada com o milagre da vida dos irmãos e com ter voltado a andar, Fernanda diz a Cruz (Pablo Montero) que adoraria ter um bebê.

A filha de Osvaldo (Osvaldo Ríos) pergunta se o cantor está disposto a adotar uma criança e para sua felicidade, Cruz responde que sim, pois ele a ama e quer formar uma família com ela. Empolgada com a decisão, a jovem comunica aos pais e à Maria que os dois vão adotar um bebê.

Em Triunfo do Amor, Maria apoia irmã

Maria Desamparada não só apoia a decisão, como leva sua irmã ao orfanato. No local, a mãe de João Pedro conta para madre Regina que Fernanda quer adotar uma criança. Ao ver os meninos e meninas do local, a esposa de Cruz fica fascinada por uma menina chamada Vitória.

A jovem fica emocionada com a menina e retorna ao local em outra ocasião. Ela leva a mãe até a pequena Vitória para que a estilista possa conhecê-la. Osvaldo encarna o avô “coruja” e não segura as lágrimas ao conhecer a neta.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado