Apaixonados

Salve-se Quem Puder: Bruno pede Micaela em namoro sem saber que ela está de mudança

Casal se beija e empresária não conta que vai morar nos Estados Unidos


Micaela e Bruno bem próximos, quase se beijando
Micaela e Bruno se beijam em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Bruno (Marcos Pitombo) prepara uma surpresa para Micaela (Sabrina Petraglia) e se declara. O garçom pedirá desculpas por ter sido grosso quando ela tentou lhe alertar sobre a dislexia. Pinta um clima entre eles e o casal se beija. Dividida entre o rapaz e a viagem para os Estados Unidos, a mocinha esconde a decisão que precisa tomar.

Na reta final da novela das sete, o irmão de Gael (Cirilo Luna) decide procurar um especialista para saber se realmente sofre de dislexia como a enteada de Helena (Flávia Alessandra) suspeita. Apaixonado pela empresária, o jovem fará os exames sem que ela saiba e somente com o resultado em mãos é que decide contar a novidade para a amada. Para isso, ele irá preparar um jantar.

Durante o encontro, pinta um clima e o primo de Verônica (Mariana Armellini) se declara. Já Micaela também admite que sente algo por ele e o casal se beija, pela primeira vez. De viagem marcada para os Estados Unidos, a irmã de Téo (Felipe Simas) perde a coragem de contar ao crush. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Micaela esconde de Bruno que vai estudar nos Estados Unidos

Salve-se Quem Puder: Bruno pede Micaela em namoro sem saber que ela está de mudança

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Bruno (Marcos Pitombo) declara seu amor a Micaela (Sabrina Petraglia). A mocinha corresponde e o casal chega a se beijar, mas a mocinha não terá coragem de confessar que está de mudança para os Estados Unidos. Na segunda fase da novela das sete, a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) descobre que conseguiu uma bolsa de pós-graduação e terá que morar dois anos fora do Brasil.

Apesar de feliz com a conquista, a irmã de Téo ficará dividida entre aceitar ou não, pois além de ter aberto recentemente um restaurante, ela está interessada no garçom. O sentimento é recíproco e Bruno decide se declarar. Para isso, ele organiza um jantar à luz de velas e se desculpa por tê-la tratado mal quando ela tentou falar sobre seu problema de aprendizado.

"Cê tem sido tão legal comigo, me alertou sobre a dislexia. E eu fui grosso com você", fala o rapaz. "Não fala assim, cê não foi nada grosso. Pelo contrário, eu que não soube tocar no assunto do jeito certo", ameniza a mocinha.

Os dois engatam uma conversa agradável e nem sentem a hora passar. O primo de Verônica conta que vai se tratar, para a alegria da mocinha. "Nem imagino o quanto as pessoas devem ter te subestimado. Achando que cê era limitado esse esse tempo todo. Mas cê só era mal compreendido", alega a jovem.

Emocionado, Bruno cria coragem e se declara para a patricinha. "Eu sei que a gente se conhece há pouco tempo, mas o que eu mais quero hoje.... É fazer você sentir orgulho de mim", abre seu coração. Eu já sinto orgulho por você, Bruno. Por quem você é.. E não é só orgulho que eu sinto quando eu tô com você. Não tá escutando? O meu coração tá disparando com esse seu jeito de falar, de me olhar...", entrega-se.

"Se o seu tá disparando, o meu já tá saindo pela boca, Micaela. Eu não quero só falar com você... Eu quero... Posso?", pergunta o garçom enquanto fica bem pertinho dos lábios de Micaela. "A enteada de Helena sinaliza que sim e os dois se beijam, apaixonados. Com o clima de romance no ar, a jovem não terá coragem de contar ao galã que pretende passar os próximos dois anos de mudança para os Estados Unidos. A cena vai ao ar no capítulo do dia 27 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 24/05/2021 a 29/05/2021


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado