Vingança

Salve-se Quem Puder: Verônica antecipa plano de vingança e tortura Micaela

Secretária surta com viagem de mocinha e ataca filha de Hugo


Verônica encara Micaela
Verônica ameaça Micaela em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Verônica (Marianna Armellini) fica possessa quando descobre que Micaela (Sabrina Petraglia) está de mudança para os Estados Unidos e decide matar a irmã de Téo (Felipe Simas). A secretária de Hugo (Leopoldo Pacheco) culpa a jovem pela morte de seu pai e só se aproximou dela para se vingar.

Quando criança, a enteada de Helena (Flávia Alessandra) se envolveu em um acidente e foi salva pelo pai da secretária. Ele não teve a mesma sorte e acabou perdendo a vida. A prima de Bruno (Marcos Pitombo) cresceu com ódio da menina por ter ficado órfão e jurou que ia fazê-la pagar por tudo o que fez. Para dar seguimento ao seu plano, a vilã convenceu Gael (Cirilo Luna) a tentar seduzir a patricinha.

Será o jovem quem irá contar para a prima que Micaela ganhou uma bolsa de estudos e irá fazer pós-graduação nos Estados Unidos. A notícia vai deixá-la tão transtornada, que a secretária agride a moça e ameaça matá-la. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Micaela vai sofrer nas mãos de Verônica

Salve-se Quem Puder: Verônica antecipa plano de vingança e tortura Micaela

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Verônica invade sala de Micaela e para acerto de contas e tenta matar a filha de Hugo. A vilã culpa a mocinha pela morte de seu pai e jurou se vingar. Para dar continuidade ao seu plano. a prima de Gael deu um jeito de a dona do restaurante contratar o rapaz como garçom. A ideia era fazê-lo seduzir a mocinha, mas a estratégia não deu certo.

Primeiro porque a irmã de Téo se interessou pelo irmão do jovem, Bruno. Agora, ela recebeu uma bolsa de pós-graduação e vai passar dois anos estudando nos Estados Unidos. A novidade deixará a secretária revoltada. Tomada pela raiva, ela decide antecipar a vingança contra a jovem. "Posso entrar, princesinha?", dirá assim que entrar no escritório de Micaela.

"Entra. Tô terminando de comprar a passagem. Senta um pouquinho que eu já termino", dirá a mocinha. A essa altura, Bruno já sabe dos planos da prima e tenta alertar a filha de Hugo. Só que Verônica percebe e joga o aparelho longe. "Que isso? Por que cê fez isso?!", pergunta a enteada de Helena. "Cala a boca! Eu não vim aqui pra te escutar!", berra a secretária.

"Eu não sei o que deu em você, mas eu não admito que ninguém grite comigo desse jeito! É melhor cê ir embora", reage, Micaela. A vilã empurra a mocinha no chão e tranca a porta da sala.

"Eu não tô te reconhecendo. Que que tá acontecendo?", questiona a irmã de Téo. A prima de Gael dá um prisão da mocinha, impedindo-a de se levantar. "Cê fica aí, no chão. Que eu tenho muito que te falar, sua assassina!", esbraveja a louca.

Na sequência, a secretária de Hugo mostra uma foto do pai e esfrega na cara da filha do empresário. Ela pergunta se ela sabe quem são as pessoas na imagem e Micaela responde. "Devem ser você e a sua irmã, as duas crianças, e esse é o seu pai que faleceu. Eu não tô entendendo nada", insiste a jovem.

"Esse aqui que cê tá vendo na foto... É o homem que salvou a sua vida. Se você tá aqui hoje na minha frente, é graças ao sangue dele. Do meu pai!", dirá a vilã. Ela explica que o senhor a impediu de ser atropelada, mas morreu no acidente.

Em choque, Micaela indaga se a secretária já sabia desta história quando as duas se conheceram e ela confessa. "Sim, eu já sabia quem você era, idiota. Eu acompanhei a sua vida toda, desde aquela época. A sua família saía sempre nas colunas sociais, exibindo os luxos que cê teve. As suas viagens pro exterior", responde a invejosa.

"Eu sinto muito, eu era uma criança, eu... Que é que você quer?", quer saber a irmã de Téo. "Justiça pra assassina que matou o meu pai. E finalmente chegou a hora de pagar pelo que você fez", ameaça a descompensada. Nessa hora, a vilã pega a arma e aponta na direção de sua inimiga. "Verônica, não faz isso, por favor! Eu imagino o quanto cê deve ter sofrido. Mas cê precisa entender que não foi de propósito. Que se eu soubesse que o seu pai tinha morrido, eu...", tenta argumentar, Micaela.

Mas a prima de Bruno parece estar possuída pelo demônio e ordena que a vítima fique de joelhos. "Pede perdão, sua vaca!", exige a recalcada. Aos prantos, a jovem atenderá o pedido. "Perdão, Verônica, perdão! Nunca foi minha intenção, perdão, perdão!", implora a enteada de Helena. "Infelizmente, Micaela, o seu pedido de perdão chegou tarde demais. Adeus", sentencia a perturbada. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 17/05/2021 a 22/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado