Sangue nos olhos

Império: Fernando faz flagra chocante e se enche de ódio

Fernando não consegue acreditar no que vê


Vicente em Império sorrindo
Vicente em Império recebe boa nova da amada - Foto: Divulgação/TV Globo

Fernando (Erom Cordeiro) não vai reagir bem ao término que teve com Cristina (Leandra Leal) em Império. Ele vai simplesmente surtar e acusar a estudante de estar saindo com outro homem. Ela até tentará esconder seu envolvimento com Vicente (Rafael Cardoso) dizendo que seu namoro virou amizade, mas não conseguirá por muito tempo.

Após uma conversa delicada, Cristina conta a Vicente a novidade: "Foi difícil, foi horrível! (...) Pior que tive a sensação de que ele não ouviu o que eu estava dizendo. O chef tentará acalmá-la e aproveita o momento para se declarar: "Eu quase não dormi essa noite, fiquei pensando em nós dois e cheguei à conclusão de que a gente está prometido um para o outro desde pequenos. Tive certeza, Cris... Que eu te amo!".

Cristina, por sua vez, garante que não nada vai atrapalhar o sentimento deles e retribui: "Eu também te quero, Vicente. Eu te amo". Cris não esconderá a emoção e eles trocarão beijos apaixonados. Mas, Fernando estará por lá espionando tudo. E ficará ainda mais furioso.

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda (24), ainda, Cristina pede para conversar com Fernando. Magnólia e Severo se surpreendem quando encontram Cora na casa deles. Magnólia desconfia de Cora. João Lucas entrega para Maria Ísis um convite para ir à festa da joalheria Império. Antoninho e Jurema se interessam um pelo outro. Cristina termina o noivado com Fernando. Carmem leva os pertences de Juliane para a casa de Xana. Cristina vai ao encontro de Vicente. Juliane enfrenta Orville ao vê-lo perto de Júnior. Robertão vai ao encontro de Cora. Fernando vê Cristina e Vicente se beijando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 24/05/2021 a 29/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado