Milagre

Triunfo do Amor: Em situação dramática, Maria chama Vitória de “mãe”

Modelo vai ficar em estado grave após ser infectada com vírus de Alonso


Maria Desamparada chora em quarto de hospital em Triunfo do Amor
Maria Desamparada vai ficar em estado grave em Triunfo do Amor - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a situação de Maria Desamparada (Maite Perroni) vai se complicar ainda mais, e a solução para o problema de saúde enfrentado pela modelo vai vim de Vitória (Victoria Ruffo). Emocionada com o gesto, a neta de Bernarda (Daniela Romo) vai chamar a estilista de “mãe”. As cenas estão previstas para irem ao ar entre quinta-feira (27) e sexta-feira (28) que vem, no SBT. 

Maria, que enfrenta o mesmo vírus que vitimou Alonso (Mark Tacher),tem uma grande piora. Enquanto o organismo de Max (William Levy), que também está infectado, começa aumentar as defesas e combater a doença naturalmente. 

Preocupado com a situação dos dois, Dr. Heriberto Ríos (César Évora) vai propor um tratamento novo e com efeitos ainda desconhecidos para salvar Max e Maria Desamparada. Com lágrimas nos olhos, Vitória pede ao médico que faça o que for preciso para  salvar a dupla, pois ela confia plenamente nele. 

Por sua vez, Osvaldo (Osvaldo Ríos) não deixa de lado a rivalidade pessoal com o doutor por causa da estilista e vai discordar do tratamento. Neste momento, a situação de Maria se complica ainda mais e a solução é dar a ela uma vacina que não foi testada.

Antes mesmo de aplicar a vacina, o quadro de saúde da neta de Bernarda se agrava e o vírus afeta um de seus órgãos. Heriberto comunica para a família e Vitória fica em desespero. 

Em Triunfo do Amor, Vitória faz cirurgia para salvar Maria

Mais tarde, o médico encontra uma nova solução e Vitória é operada para salvar a vida da filha. As duas se dão as mãos e o doutor Ríos começa a operá-las. Na sala de cirurgia, a estilista diz para a modelo não ter medo, pois sua mãe está com ela.

Heriberto também dá o diagnóstico para Max. Ele conta para o filho de Leandra (Monica Ayos) que seu corpo aumentou suas defesas naturalmente e derrotou o vírus. O irmão de Fernanda (Livia Brito) se sente aliviado e agradece por estar vivo.

A cirurgia de Maria é um sucesso. Vitória sente-se orgulhosa, pois a filha finalmente a perdoou e chamou de mãe, porque a modelo nasceu de novo graças a ela. 

Antonieta (Erika Buenfil) vê que mãe e filha finalmente se uniram e diz que esse é o milagre a que se refere, o triunfo do amor. Elas se dão as mãos.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado