Confusão

Amores Verdadeiros: Gusmão e Roy saem no tapa por causa de Nikki

Guarda-costas vai chamar mauricinho de "covarde"


Gusmão e Roy brigam em cena de Amores Verdadeiros
Gusmão briga com Roy em Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Em Amores Verdadeiros, Gusmão (Sebastián Rulli) e Roy (Eleazar Gomes) vão sair no tapa por causa de Nikki (Eiza González). O tenista humilha o guarda-costas, que não deixa barato e reage. A confusão só não fica pior para o mauricinho porque Vitória (Erika Buenfil) chega no momento da treta. 

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (28), Gusmão vai contar para a patroa que o namorado de Nikki faz comentários ruins sobre o peso da socialite e deu uma balança para a sua filha. 

A esposa de Nelson (Guillermo Capetillo) fica indignada com o que o ouve do guarda-costas e chama Roy de "inconsequente". Determinada a dar um fim à situação, Vitória segue para o quarto da filha. 

A diretora criativa diz para Nikki que elas vão falar sobre o ocorrido com o psicólogo. A neta de Aníbal (Enrique Rocha) chora e briga com a mãe. A namorada de Roy esbraveja que se arrepende de ter contado a verdade sobre sua doença, a bulimia, para a mãe. 

Enquanto isso, Roy chega na mansão Balvanera e enfrenta Gusmão, que está na sala da residência. O tenista humilha o guarda-costas da namorada, que sem pensar duas vezes agride o mauricinho falido. 

Vitória chega na sala, vê Roy imobilizado e repreende Gusmão. Revoltado, o segurança diz que além de imbecil, o mauricinho é chorão e covarde. Cheio de si, o tenista ordena que a sogra demita o funcionário. 

Em Amores Verdadeiros, Vitória tem conversa com Roy

Vitória não acata o pedido do genro, mas tem uma conversa séria com ele sobre a situação da filha. Ela revela a Roy que Nikki está doente, com bulimia, e pede que o tenista cuide de sua filha. 

A diretora criativa aconselha o mauricinho a dar mais atenção para sua filha, não comente sobre o seu corpo e nem a pressione pelo peso. Ao descobrir que a esposa abriu o jogo sobre a doença de Nikki com Roy, Nelson a repreende. Ele teme que o tenista desista do casamento, que julga ser um bom negócio, sem sonhar com a falência da família do jovem. 

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado