A verdade saiu

A Vida da Gente: Celina bebe demais e revela quem é o pai de Tiago

Médica vai contar segredo dos irmãos Lourenço e Jonas


Celina conversa com Nanda em A Vida da Gente
Celina vai falar demais em A Vida da Gente - Foto: Reprodução

Em A Vida da Gente, Celina (Leona Cavalli) vai beber um pouco além da conta e vai contar para Nanda (Maria Eduarda) que Tiago (Kaic Crescente) é, na verdade, filho de Lourenço (Leonardo Medeiros) e não de Jonas (Paulo Betti). A confissão da médica está prevista para começar ir ao ar na próxima sexta-feira (28), na Globo. 

Enquanto assiste o show de Lui (Marat Descartes) no piano bar com Nanda, Celina não para de beber, mesmo com a amiga pedindo para ela ir devagar na bebida. A médica começa a falar sobre o tão sonhado filho que ela deseja ter. 

A irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso), então, sugere que a pediatra recorra à fertilização. “Eu já te falei uma vez e você não gostou, mas eu vou ser chata e falar de novo, porque eu não aguento mais ver você sofrendo desse jeito: por que você não recorre então a uma clínica de fertilização”, frisa. 

A médica pede que Nanda termine o assunto para não gerar uma briga entre elas. “Que é isso, Celina? Você é uma médica, uma pessoa esclarecida, culta, experiente. Você sabe que muita gente recorre a esse procedimento”, argumenta a ruiva. 

Em A Vida da Gente, Celina fala demais 

Celina não aguenta e solta o que não podia contar. “Muita gente, realmente, mas que tipo de gente, essa é que é a pergunta. Gente como o ausente do seu pai, a maluca da mulher dele, e o Lourenço, que é um desconectado”, comenta.

Nanda insiste em saber o que aconteceu. Após uma resistência inicial, a médica solta: “O seu pai não tinha condições de dar um filho pra mulher dele e comprou, por um milhão de reais, o sêmen do Lourenço”, diz.

“Meu Deus, o Lourenço não podia ter feito uma coisa dessas. Será que ele não tem a menor noção do que é ser criado pelo meu pai? Pior: pelo meu pai e por aquela barbie lobotomizada”, ressalta.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado