Chilique

Império: Téo flagra beijo de Érika e Robertão: “Tragédia grega”

Blogueiro não vai gostar de ver os dois juntos


Téo faz cara de espanto em Império
Téo se surpreende ao ver beijo de Érika e Téo em Império - Foto: Globo

Em Império, Téo Pereira (Paulo Betti) vai dar um chilique ao flagrar um beijo entre Robertão (Rômulo Arantes Neto) e Érika (Letícia Birkheuer). As cenas estão previstas para irem ao ar na quarta-feira (19), na reprise da Globo.

O momento romântico acontece quando Robertão vai atrás do blogueiro, mas quem atende a porta do apartamento é a jornalista. Érika aponta que o stripper é gay e eles começam a discutir.

Ela enumera todas as razões para concluir que o galã é homossexual. Enquanto Robertão lista outros tantos motivos para provar que não é. Sem mais argumentos, o rapaz não tem alternativa a não ser beijar a loira.

É nessa hora que Téo aparece e flagra Érika e Robertão aos beijos. “Agora entendo o sentimento que motivou Édipo a arrancar os próprios olhos. Que tragédia grega!”, dramatiza o blogueiro.

Império: Téo flagra beijo de Érika e Robertão: “Tragédia grega”
Téo flagra beijo de Érika e Robertão em Império - Foto: Globo

Outras emoções de Império

Ainda no capitulo de quarta-feira (19), Silviano avisa que José Alfredo e Maria Marta não dormiram em casa. Vicente pede para Cristina marcar um dia para eles saírem com Victor. José Alfredo e Maria Ísis se reconciliam.

Xana aconselha Juliane a retomar o posto de rainha de bateria da escola de samba. Leonardo aborda Robertão na rua. Jurema avisa a Cláudio que Leonardo foi agredido na rua e desmaiou. Enrico nomeia Vicente como responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Cora pede ajuda a Fernando para fazer um exame de DNA. Cláudio e Leonardo vão à casa de Robertão.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado