Presente de grego

A Vida da Gente: Futura sogra de Celina surge em encontro e corta clima

Mãe de Artur vai interromper momento íntimo do filho com pediatra


Celina e Artur caminham juntos em A Vida da Gente
Encontro de Celina e Artur tem desfecho inesperado - Foto: Globo

Em A Vida da Gente, Celina (Leona Cavalli) vai receber um presente de grego durante seu encontro com Artur (André Frateschi).  A mãe do seu pretende surge de surpresa na casa dele e corta todo o clima romântico dos dois.

No capítulo previsto para ir ao ar quinta-feira (20), na Globo, a médica aceita o convite do pretendente para um jantar em sua casa. Mas o que tinha tudo para ser uma noite maravilhosa, acaba virando um programa frustrante. 

 Na tentativa de ter um encontro melhor do que o primeiro, em que ela viu Lourenço (Leonardo Medeiros) e ficou visivelmente desconfortável com a situação, ela aceita o convite para algo mais íntimo na casa de Artur.

 Depois do jantar, eles conversam no sofá e o clima esquenta entre os dois. A temperatura, porém, baixa quando a maçaneta da porta gira. É a mãe de Artur (Rosaly Papadopol), que chega trazendo comida para o filho.

 Em A Vida da Gente, Celina se assusta com mãe de Artur 

Assustada, ela vê a pediatra ali na sala do filho. Artur apresenta as duas, e a médica fica embaraçada com o desfecho do encontro. Sem se mostrar constrangida, a 'sogra' começa a conversar com Celina, que tenta parecer natural.

"Eu disse para o Artur: esse menino está precisando se alimentar direito, não dessas porcarias de antibiótico que ficam dando para ele". Muito sem jeito, o filho conta que Celina é pediatra do neto dela.

Com essa, a senhora percebe que está na hora de ir. Artur tenta explicar a presença da mãe: "Ela me dá uma força aqui, porque é muita correria, muito trabalho, e... Às vezes ela se excede um pouquinho". Mesmo tentando disfarçar, Celina não esconde a frustração  com o pretendente.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado