Surpresa

Império: Maria Marta conhece Isis e José Alfredo toma atitude

Ruiva ainda fala palavras de consolo


Maria Isis, Comendador e Maria Marta
Eles se reúnem para conversa franca - Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) vai conseguir descobrir através de Du (Josie Pessoa) o local onde Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vive. Em cenas que vão ao ar na novela Império nesta terça-feira (18), ela sairá com sangue nos olhos para se vingar da amante do marido. Mas, não sai como o planejado.

Ao bater na porta do apartamento, Marta ficará em choque absoluto ao conhecê-la. Ela insistirá, ainda, em conhecer o quarto onde eles dormem juntos. "Eu vim aqui com a intenção de te quebrar toda. (...) Mas como posso fazer isso se você é apenas uma menina", lamentará.

Maria Isis pede desculpas por fazê-la sofrer. Marta não acredita muito que ela se importa e a ruiva responde: "Claro que me importo. Tanto que eu nunca quis que você ou seus filhos soubessem da minha existência. Me perdoa, por favor. Não quero magoar ninguém". "Também tenho que lhe pedir, Marta. Ouvi tudo o que você disse. Também tenho que lhe pedir. Desculpe", rebaterá a amante do Comendador.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça-feira, ainda, Cristina é hostil com Maria Clara. Du conta para Maria Marta o endereço de Maria Ísis. Tuane e Jurema rezam por Reginaldo. Enrico fica furioso ao ver Téo em seu restaurante. Maria Marta e Cora chegam à casa de Maria Ísis ao mesmo tempo. Cora encontra fios de cabelo de José Alfredo no quarto de Maria Ísis. Maria Marta e Maria Ísis se enfrentam. José Alfredo encontra Maria Marta no apartamento de Maria Ísis e Cora se esconde. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. José Alfredo e Maria Ísis descobrem que Cora está escondida embaixo da cama. Cora inventa uma desculpa para explicar para Maria Marta o motivo de estar na casa de Maria Ísis. Cristina flagra Cora com os fios de cabelo de José Alfredo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 17/05/2021 a 22/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado