Talarico?

Império: João Lucas se aproveita de fragilidade de Maria Isis e ataca

Filho de Comendador não perdoa amante do pai


João Lucas e Maria Isis
João Lucas e Maria Isis se aproximam - Foto: Divulgação/TV Globo

João Lucas (Daniel Rocha) vai se aproveitar da fragilidade de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e beijá-la em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (17). Já sabendo que ele é a amante de José Alfredo (Alexandre Nero), aparecerá de surpresa no apartamento da ruiva e diz que queria vê-la de novo.

"Tive vontade. Saber quem você é, te conhecer melhor", afirmará ele. Isis deixará o filho de seu amado entrar e contará que acabou de ter uma briga feia com ele, aliás. Ela será consolado por João Lucas e reafirmará que o comendador é louco por ela. E aproveitará o momento para enchê-la de elogios.

"É impossível te conhecer e não gostar de você", tentará encantar ele. Abalada por conta da discussão, Isis chora e diz que tem medo de perder o amor de José Alfredo. João Lucas se aproveita de sua nobreza e faz o impensável: a beija.

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda, ainda, João Lucas beija Maria Ísis, que expulsa o rapaz de sua casa. Cora conta sobre Cristina para os repórteres e Xana fica furiosa. Maria Marta mostra para José Alfredo a notícia sobre a filha de Eliane. José Alfredo afirma que não fará um teste de DNA. Reginaldo passa mal após a chegada de Jurema a sua casa. Maria Marta explica como José Pedro conseguirá tomar o poder de José Alfredo. Vicente observa Maria Clara e Enrico juntos. Tuane e Jurema constatam que Reginaldo é bígamo. Maria Marta exige que João Lucas diga onde Maria Ísis mora. Maria Clara procura Cristina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 17/05/2021 a 22/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado