Emocionante

Triunfo do Amor: Cruz ameaça ir embora e promove milagre em Fernanda

Cantor decide deixar cidade e filha de Vitória toma atitude drástica


Fernanda chora deitada na cama do hospital em Triunfo do Amor
Fernanda vai voltar a andar em Triunfo do Amor - Foto: Reprodução

Em Triunfo do Amor, Cruz (Pablo Montero) vai promover um verdadeiro milagre na vida de Fernanda (Lívia Brito), o seu grande amor. Quando ele ameaça deixar a cidade diante do término do casamento com a filha de Vitória (Victória Ruffo), a jovem vai voltar a andar. 

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (18), no SBT, Fernanda ouve quando Naty (Susana Diazayas) comenta com Maria Desamparada (Maite Perroni), que o cantor está fazendo as malas para deixar a cidade A filha de Osvaldo (Osvaldo Ríos) toma um decisão drástica e tenta impedi-lo. 

Fernanda tinha escorraçado o marido do hospital depois de acreditar na notícia falsa que Diana (Cláudia Carli) plantou em uma revista de que vivia um romance com Cruz. 

Diante da possibilidade de seu grande amor ir embora para sempre, ela vence  seu bloqueio psicológico e consegue ficar em pé. Há poucos dias a jovem tinha entrado em desespero por não ter conseguido andar após a cirurgia. 

Decidida do que quer, Fernanda vai atrás do seu amor na rodoviária. A filha de Vitória consegue se aproximar do ônibus em que Cruz está, ela se levanta da cadeira de rodas, mas logo depois cai. 

A irmã de Max (William Levy) grita desesperadamente por seu marido, ele vê a esposa do lado de fora e sai depressa do ônibus. A jovem consegue se reerguer e os dois se beijam.

Em Triunfo do Amor, Fernanda volta a andar 

Enquanto isso no hospital, Vitória, Max e Maria estão preocupados com o desaparecimento de Fernanda. A mãe da jovem se desespera sem saber o paradeiro da filha.

Nesse momento ela e Cruz chegam felizes e todos se surpreendem ao ver Fernanda caminhando. Vitória se emociona e diz que a filha viveu um milagre.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado