Não rolou

Ti Ti Ti: Edgar se aproxima de Marcela e toma decisão, mas amarela e vira covarde

Novo casal não vai nascer neste momento


Cena de Ti Ti Ti com Edgar olhando para Marcela
Na novela Ti Ti Ti, Edgar vai amarelar de novo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Edgar (Caio Castro) vai mostrar que está cada vez mais próximo de Marcela (Ísis Valverde) e praticamente não conseguirá disfarçar que está completamente apaixonado pela moça. Acontece que isso fará com que ele tome uma decisão séria de terminar o noivado com Camila (Maria Helena Chira), mas vai acabar amarelando bem na hora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (05), Edgar e Marcela terão tido uma cena emocionante ao ver o bebê que ela espera por meio de um ultrassom e isso os deixou ainda mais próximos. Tudo isso depois que eles superaram a inimizade inicial, que teve direito até a bate boca e tentativa de humilhação na guerra que eles travaram nos primeiros dias de convivência.

Mas a presença de Marcela na vida dele fez com que Edgar passasse a fazer vários questionamentos sobre a própria vida e a ficar em dúvida sobre o que quer de futuro e para a própria vida, tanto que tentou mais de uma vez terminar o caso com Luísa (Guilhermina Guinle), mas ele acabará percebendo que não quer se casar e, por isso, irá procurar Camila decidido a pôr um ponto final na relação.

Em Ti Ti Ti, Edgar amarela

Acontece que, no momento em que ele chegar para falar com a noiva, perceberá como ela ainda é jovem e dependente da relação que criou com ele e, por isso, Edgar acabará amarelando novamente e mostrando que não está pronto para assumir seus sentimentos e acabará se acovardando e manterá o noivado. Mesmo que isso signifique a infelicidade completa para ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 02/05/2021 a 07/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado