Oportunidade

A Vida da Gente: Em encontro romântico, Ana pede emprego para Lúcio

Irmã de Manu vai se colocar à disposição para o trabalho na ONG


Ana e Lúcio brindam com vinho em A Vida da Gente
Ana pede emprego para Lúcio - Foto: Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vascocellos) se permite a dar uma chance a conhecer outro homem e esquecer Rodrigo (Rafael Cardoso). A ex-tenista decide aceitar o convite de Lúcio (Thiago Lacerda), o médico que cuidou dela durante muitos anos, mas durante o momento que deveria ser romântico, ela aproveita para pedir um emprego na ONG. 

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (19), o casal vai ter o primeiro encontro. Tímidos com a situação, Lúcio sugere que eles tomem um vinho para descontrair. A mãe de Júlia (Jesuelo Moro) fica em dúvida, no início, mas acaba aceitando. 

Ana diz que está tentando recordar dos gostos dos alimentos e bebidas depois de passar tanto tempo em coma.  "É que tudo virou novo e desconhecido na minha vida. É uma primeira vez atrás da outra”, explica. 

Lúcio pergunta se a ex-paciente sente muita falta do tênis. Sem hesitar, a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) admite que sim, mas ainda assim acha que pode fazer algo além de jogar. 

Ana lembra da boa sensação que viveu quando visitou a ONG  e pergunta a seu médico se não haveria nada que pudesse fazer na instituição. "Para quem há cinco minutos não sabia o que fazer da vida, até que você está bem decidida. Mas eu já sei: é o bom e velho estilo Ana Fonseca de volta, não é isso?", ele brinca.

Em A Vida da Gente, Rodrigo chama Manu para viajar 

Recalcado e com ciúmes, após ver Ana entrar no carro de Lúcio, Rodrigo toma uma atitude para apimentar o casamento e chama Manu para viajar, seguindo os conselhos de sua irmã Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

A solução de todos os seus problemas se chama Manuela. Você tem uma relação bacana, feliz, com uma mulher que te adora, que te ama, e é nisso que você tem que investir, e não numa ex-paixão de adolescência”, sugere a irmã de Rodrigo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado