Esperta

Amores Verdadeiros: Nikki desmascara Paula

Filha de Vitória vai ter conversa com a mãe de Francisco


Montagem das personagens Nikki e Paula de Amores Verdadeiros
Nikki fala que sabe sobre história de Paulo - Foto Reprodução

Em Amores Verdadeiros, Paula (Silvia Manríquez) leva um susto quando Nikki (Eiza González) diz que sabe que sua professora de piano, na verdade, é a mãe do seu grande amor Francisco Gusmão (Sebastián Rulli).

No capítulo previsto para ir ao na próxima quarta-feira (19), no SBT, a filha de Vitória Balvanera (Érika Buenfil) ainda vai perguntar por que a amante de Aníbal (Enrique Rocha) renega o guarda-costas.   

A mãe de Nikki também vai endossar o discurso da filha e questiona Paula sobre sua relação com Francisco. A professora desabafa e revela que está longe do filho há 20 anos porque ele não a perdoa pelo fim do seu casamento com o pai dele. 

A amante de Aníbal confessa para a publicitária que aceitou ser a professora de piano de Nikki para tentar se aproximar de Francisco e eles pudessem retomar a relação de mãe e filho que tinham no passado. 

Em Amores Verdadeiros, Aguiar se surpreende ao ver Paula 

Enquanto Paula estreita os laços com Nikki e Vitória, Aguiar (Eduardo Yáñez) não vai gostar nada de ver a amante do patrão na casa da publicitária. Ele vai encurralar a mãe de Franscisco, mas ela vai argumentar que é a professora de Nikki. 

Incomodado com a situação, ele diz para Liliana (Sherlyn González) que Cristina (Monika Sánchez) não deveria ter indicado Paula para trabalhar na mansão dos Balvanera. 

Aguiar critica Cristina por ter levado a amante de Aníbal para trabalhar na mansão. Cristina pede a ele que não comente com Francisco sobre a relação que há entre Paula e o patriarca dos Balvanera.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado