No flagra

Império: Maria Marta flagra José Pedro e Danielle em situação embaraçosa

Maria Marta vai desejar não ter visto nada


José Pedro e Danielle colocando a roupa em Império
José Pedro e Danielle: pegos no flagra - Foto: Divulgação/TV Globo

Danielle (Maria Ribeiro) está sorrindo de orelha a orelha. Depois de tomar um toco do empreiteiro que estava para finalizar uma obra de seu apartamento, ela conseguirá fechar negócio com outra empresa. Na esperança de sair o quanto antes da casa dos sogros, ela fará questão de contar a notícia pessoalmente a José Pedro (Caio Blat).

Mas, durante a comemoração, os dois vão se empolgar e o clima vai esquentar tanto que os dois vão estar no maior amasso e clima de love em cima da mesa do escritório. Quando os dois estiverem nos finalmente, eis que surge Maria Marta (Lilia Cabral), flagrando o momento íntimo.

"Que pouca vergonha é essa na empresa!?Vocês enlouqueceram? Mas se deem ao respeito!", gritará a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero). Enquanto estiver colocando a roupa, Pedro até tentará se explicar, mas a milionária não quer saber de conversa.

"Não quero explicação nenhuma! Dou três minutos para que se ponham decentes. E eu volto como se nada tivesse acontecido aqui", ordenará ela, cuspindo marimbondos.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, Danielle garante a José Pedro que não se intimidará com a chegada de sua rival, Amanda. João Lucas conta para Du que José Pedro e Amanda foram namorados. Enrico pede para Cláudio explicar por que Téo publicou uma notícia sobre ele em seu blog. Orville é solto e Juliane flagra o marido beijando Carmem. Maria Ísis confessa para José Alfredo que não está grávida. Elivaldo chega para a audiência e Tuane não gosta da sua presença.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 10/05/2021 a 15/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado