Estraga prazeres

A Vida da Gente: Mãe estraga segunda lua de mel de Manu e Rodrigo

Júlia chama os pais de volta depois de ser aterrorizada por Eva


Rodrigo e Manu juntos em ponto turístico do Rio
Rodrigo e Manu têm viagem interrompida em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) viaja com Manu (Marjorie Estiano) para um final de semana romântico no Rio, mas a viagem será interrompida por causa de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Quando estiver sozinha com Júlia (Jesuela Moro), a megera dirá que a neta foi roubada e, agora, Ana (Fernanda Vasconcellos) a quer de volta. Com medo, a menina liga para os pais e os convence a voltar para casa.

O arquiteto sentirá ciúmes da tenista com Lúcio (Thiago Lacerda) e para escapar desse sentimento irá sugerir uma viagem de segunda lua de mel com a mulher. A filha do rapaz é quem aceita ficar na casa da mãe biológica.

O primeiro dia será tranquilo, mas ela perde o sono e será surpreendida apela avó quando estiver vagando pela casa. A megera indaga se a menina está explorando sua casa nova e inventa uma história cabeluda para a bisneta de Iná (Nicette Bruno).

Eva terá a coragem de afirmar que Manuela se aproveitou de que Ana estava dormindo, no hospital, para roubar Júlia e Rodrigo. Agora que a tenista despertou, ela vai pegar o que é dela de volta.

A criança fica tão apavorada que muda completamente seu comportamento com a atleta. Ela se negará a fazer qualquer programa e insistirá para falar com os pais. Por telefone, ela implora para que eles voltem e acaba antecipando o retorno do casal. Confira!

Em A Vida da Gente, Júlia interrompe viagem romântica dos pais

A Vida da Gente: Mãe estraga segunda lua de mel de Manu e Rodrigo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo não gosta de saber que Ana e Lúcio estão se conhecendo e sugere uma viagem de segunda lua de mel a Manu. O casal viaja para o Rio de Janeiro e deixa Júlia com Ana.

"Eu queria fazer uma proposta pra você. Tava pensando da gente dar uma viajada nesse final de semana", fala o arquiteto. "A gente ia para Paris, não ia? Eu sei que não vai dar pra ser para Paris agora, mas estava pensando da gente ir pra praia, pra serra", complementa o filho de Jonas (Paulo Betti).

"Eu acho legal, mas tem que ser agora? Não pode ser um pouquinho mais pra frente?", questiona a filha de Eva sem imaginar o real motivo para a pressa do pai de Júlia. "Por causa de tudo né? Por causa do bufê, a Ana que ainda precisa de ajuda, a Júlia que está ressabiada com tanta novidade", argumenta a quituteira.

"Eu sei, meu amor. Eu sei disso tudo, mas tem a gente no meio disso tudo, não tem? A gente tá precisando ficar junto. Brincar de ser nós dois de vez em quando. Porque a nossa porção família cresceu demais agora, a gente precisa de um refil", insiste o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

"Acho que cê tem razão, mas...". diz Manu, ainda insegura, "Mas não tem mas, nem meio mas, meu amor. São só dois dias, um final de semana. Eu ligo pra sua avó, ela fica com a Júlia. Eu tenho certeza que todo mundo sobrevive, pode confiar em mim", garante o arquiteto.

Para a surpresa do casal, Júlia aceitará numa boa ficar longe dos pais e ela mesma prefere ficar na casa de Ana ao invés de ir pra Gramado. Seria a chance de as duas se aproximarem ainda mais, só que Eva estraga tudo.

A noite, a megera acusa Manuela de ter tomado o namorado e a filha da irmã enquanto a tenista estava em coma. Agora, a atleta irá pegá-los de volta. A criança acredita e muda seu comportamento com a mãe biológica.

Assustada, ao invés de contar para a neta mais nova de Iná o que aconteceu, a garotinha insiste em falar com os pais e pede que eles antecipem sua volta. Assim que a quituteira e Rodrigo chegam, Júlia pede para nunca mais vá à casa de Ana.

A sequência vai ao ar a partir do dia 19 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado