Sinais

A Vida da Gente: Ana e Lúcio têm encontro fora do hospital

Ex-tenista e neurologista podem começar a se entender


Ana feliz em A Vida da Gente
Ana em A Vida da Gente: ex-tenista se interessa por Lúcio - Foto: Divulgação/TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) não escondem a admiração que sentem um pelo outro. Em A Vida da Gente, o neurologista aproveita uma brecha para convidar a paciente para 'reconhecer' a sua ONG e os dois vão trocar olhares ainda tímidos. Quem cantou a bola é Eva (Ana Beatriz Nogueira), que sempre quis que a filha se relacionasse com o médico.

Durante uma conversa com Alice (Sthefany Brito), a ex-atleta desabafa sobre todas as mudanças que aconteceram no período que esteve em coma. E admite que não consegue ver nada do que está por vir como oportunidade. Lúcio a surpreenderá com uma ligação, e até Alice estranha, dizendo que é um sinal.

"Será que você não consegue perceber o que acabou de acontecer? (...) Presta atenção aos sinais que a vida está te dando. E você vai!", dispara ela, deixando Ana confusa.

A ex-tenista aceitará a carona da amiga e vai surpreender o neurologista na ONG. Admirada com o carinho do médico com as crianças, Ana observará tudo de longe, mas logo será vista por ele. "Poxa, que bom te ver aqui. Fico feliz que você tenha aceitado o meu convite", se encanta Lúcio.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta-feira (13), ainda, Júlia entrega o desenho para Ana, que se emociona. Alice fala com orgulho sobre as fotos de Renato e Suzana se impressiona. Júlia pede para Ana deitar em sua cama. Ana pensa em Rodrigo. Lúcio convida Ana para visitar sua ONG. Laudelino revela para Wilson que foi Iná quem escreveu a carta de sua admiradora secreta, pois ela tem a letra muito ruim e pediu este favor a Iná. Dora permite que Bárbara durma até mais tarde. Francisco briga com Nanda por manchar seu uniforme. Alice incentiva Ana a ir com Lúcio até a ONG. Celina fala de Artur com entusiasmo. Cris exige que Lorena volte a trabalhar para ela. Ana fica encantada com o jeito como Lúcio trata as crianças na ONG.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado