Terrorismo

A Vida da Gente: Eva aterroriza Júlia e destrói fim de semana de Ana

Mãe da ex-tenista vai pegar pesado com a neta


Eva e Júlia estão na sala da casa de Ana em A Vida da Gente
Eva aterroriza Júlia em A Vida da Gente - Foto: Globo

Em A Vida da Gente, as maldades de Eva (Ana Beatriz Nogueira) não têm limites e nem mesmo a pequena Júlia (Jesuela Moro) é poupada da vilania da avó. A mãe de Manuela (Marjorie Estiano) vai mirar na neta, mas vai atingir em cheio Ana (Fernanda Vasconcellos), também conhecida como sua filha preferida. 

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (19), a filha de Rodrigo (Rafael Cardoso) dormia tranquila ao lado da mãe, no primeiro fim de semana que passa sozinha ao seu lado desde que ela sofreu o acidente. Porém, Júlia perde o sono de madrugada e acaba ouvindo  acusações da inescrupulosa Eva.

A mãe da ex-tenista fala mal de Manu para a neta. “O seu pai era namorado da sua mãe. Você sabe disso, não sabe? Pois é, mas aí a Manuela roubou ele da Ana enquanto ela estava dormindo, e depois roubou você também. Mas agora que a sua mamãe de verdade acordou, ela vai pegar tudo de volta, e a vovó Eva vai ajudar, entendeu?”, diz. 

Em A Vida da Gente, Júlia fica em pânico com Eva

A menina fica aterrorizada e volta em pânico para o quarto de Ana. Com medo, ela chama a mãe baixinho e pede para ir embora. Sem entender, a ex-tenista explica que está muito tarde e tenta acalmá-la.

Júlia tenta pegar no sono, mas tem muita dificuldade. Na manhã seguinte, Ana tenta melhorar o clima no café da manhã, mas a menina diz que está com saudade de Manu. “Eu quero a minha mãe...”.

Eva volta a implicar com a menina. Ela argumenta que a mãe dela é Ana, que tenta amenizar a situação: “Ju, olha para mim... A gente vai ligar para a Manu, está bom? Mas não agora, porque ainda é muito cedo. Olha, faz o seguinte: daqui a uma hora a gente liga, combinado?”. A ex-tenista liga para irmã, que antecipa sua volta da viagem, para buscar a sobrinha que tem como filha.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado