Que azar

Império: João Lucas visita Isis e dá de cara com o pai

José Alfredo confessa paixão pela jovem e expulsa o filho de lá no grito


João Lucas com expressão de susto
João Lucas encontra o pai no apartamento de Isis em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, João Lucas (Daniel Rocha) não consegue segurar seu interesse por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e volta à casa da jovem depois de beijá-la. Na ocasião, ela estava brigada com José Alfredo (Alexandre Nero) e acabou permitindo o beijo. Para azar do playboy, ele chega bem na hora em que o comendador está lá e os dois discutem por causa da ruivinha.

Com a mocinha na cabeça desde o dia em que a viu pela primeira vez, o filho mais novo do comendador parece que ainda não se convenceu de que a jovem é amante do empresário e gosta dele.

O irmão de José Pedro (Caio Blat) se aproveita do fato de que os dois brigaram por causa da família da moça e começa a ciscar em torno dela. Ele chega a lhe roubar um beijo e acaba posto pra fora pela jovem.

Teimoso, João Lucas volta ao apartamento de Isis e fica em choque ao dar de cara com José Alfredo. A filha de Magnólia (Zezé Polessa) conta que o caçula do comendador vive importunando-a e os dois discutem.

No meio da briga, o dono da Império Joias diz que está separado de Maria Marta (Lilia Cabral) e confessa seu amor pela sweet child. O rapaz ficará arrasado, já a mocinha nas nuvens. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo e João Lucas se enfrentam por causa de Isis

Império: João Lucas visita Isis e dá de cara com o pai

Nos próximos capítulos de Império, João Lucas volta a procurar Maria Isis e será recebido por José Alfredo. Interessado pela ruivinha, o aparece mais uma vez sem avisar e leva um choque ao dar de cara com o pai.

Da última vez que se viram, ele se aproveitou do fato de que a irmã de Robertão (Rômulo Arantes Neto) estava triste, acreditando que o comendador não queria mais nada com ela por causa de sua família. e a beijou.

O irmão de Maria Clara (Andreia Horta) dirá ao porteiro que Isis está a sua espera e consegue subir sem ser anunciado. “Oi!... E aí, tá sozinha?”, pergunta ao dar de cara com a ruivinha na porta.

“Não, Lucas...”, responde a moça, sem graça. “Ela está comigo”, responde José Alfredo encarando o filho. Ele questiona como o filho caçula ficou sabendo que ele estava ali e o rapaz inventa uma desculpa.

“Eu, eu... Vi seu carro lá embaixo, perguntei ao porteiro, ele me disse que você vinha aqui sempre”, mente o playboy. “É mentira!”, grita a sweet child. “Não me chama de mentiroso”, reage, Lucas.

Maria Isis fala que ele não pode continuar a enganar o pai, deixando o dono da Império das Joias cismado. “Mais”? Como assim? Já enganou outras vezes? Vocês se conhecem?”, quer saber, o milionário.

A filha de Magnólia revela que o jovem esteve lá algumas vezes. José Alfredo ordena que o filho entre e o rapaz tenta virar o jogo. “Quem me deve explicações aqui é você!”, dispara o herdeiro.

“O que está pretendendo?”, pressiona o comendador. João Lucas dirá que por pura curiosidade e irrita ainda mais seu pai. “Então, se já conheceu a Isis, o apartamento, a história toda, tá curioso com mais o quê?”, indaga o marido de Maria Marta.

O rapaz olha para Isis na esperança de que ela fale alguma coisa, mas como a ninfeta se cala, ele insistirá na história de que subiu porque reconheceu o carro do pai e quis dar o flagrante.

Alterado, José Alfredo pede que Iris vá para o quarto e parte pra cima do filho. “Falando na sua linguagem, João Lucas, me diz: qual é a tua? Tá querendo me deixar numa saia justa, é isso? Veio rir de mim, me dar um sermão... Pra quê?”, dispara.

“Não estou fazendo nada de errado, já você...”, insinua. “O que você tem nessa cachola, menino? Essa é a minha vida! Minha! O que eu faço dela, e com quem, é assunto meu! O pai aqui sou eu e não você, seu fedelho!”, xinga o empresário.

O rapaz alega que envolve a vida de sua mãe também. “Dona Marta e eu já estamos separados”, se defende o nordestino. João Lucas o provoca ao lembrar que não oficialmente. “God dammit, ela não tem nada a ver com isso! Ninguém tem nada a ver com isso”, esbraveja o milionário.

“Para de se meter onde não é chamado! Você não passa de um menino mimado e atrevido, não tem o direito de vir fuxicar a minha vida e muito menos perturbar a Isis”, aconselha, José Alfredo.

"Não tô fuxicando nem perturbando a sua namoradinha, sua pegue-te”, fala com ironia o rapaz. O pai de Cristina (Leandra Leal) pede mais respeito com a mocinha.

“Ela é tão importante assim pra você?”, pergunta, Lucas. É aí que o empresário assume seu amor pela amante. “É meu filho. É importante, sim. Ísis é tudo pra mim. Eu amo a minha... namoradinha, a minha peguete”, confessa.

Ainda surpresa, o irmão de José Pedro quer saber se o caso entre eles é sério e o comendador diz que sim. "Eu sou apaixonado pela Isis e é bom que se convença disso... e esqueça o assunto, que não lhe diz respeito. E nunca mais venha aqui, nem passe na frente desse prédio”, sinaliza o ricaço.

"What the hell, Lucas? Get out! Se manda, xô, desinfeta, que já tô começando a perder as estribeiras contigo!”, grita enquanto despacha o filho caçula da casa da amante.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 10/05/2021 a 15/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado