E agora?

A Vida da Gente: Iná prevê tragédia na vida de irmãs: "Subestimei o problema"

Cartas apontam nova ruptura entre Manu e Ana


Iná com olhar de espanto
Iná prevê nova briga entre Ana e Manu em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, uma conversa de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Iná (Nicette Bruno) deixará a avó apreensiva. A idosa decide jogar para saber o que as cartas dizem e descobre que a boa relação da ex-tenista com Manu (Marjorie Estiano) está em risco. As irmãs ainda têm assuntos pendentes para resolver e a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira) não descarta uma ruptura.

Sensitiva, a idosa previu o acidente com Ana e o retorno da jovem à vida depois de anos em coma. Ela também apoiou o romance de sua outra neta com Rodrigo (Rafael Cardoso) e fez de tudo para que as netas fizessem as pazes.

Agora, a vidência da namorada de Laudelino (Stênio Garcia) vai lhe pregar uma nova peça. Sempre que está em dúvida com alguma coisa, a bisavó de Júlia (Jesuela Moro) abre as cartas.

A próxima vez que fizer isso, Iná vai prevê uma nova tempestade na família. Embora ela não saiba ao certo o que o tarô quis dizer, a aposentada sabe que a amizade entre as irmãs está ameaçada e mais uma vez por causa do filho de Jonas (Paulo Betti). Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Iná lê nas cartas uma briga entre Ana e Manu

A Vida da Gente: Iná prevê tragédia na vida de irmãs: \"Subestimei o problema\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Iná decide abrir as cartas para ver o futuro de Ana e Manu, e não vai gostar nada do que o tarô lhe disser. Sensititva, a idosa previu o acidente com as netas e a recuperação da ex-tenista.

Durante conversa com Laudelino, o avô de Lorena (Júlia Almeida) tenta convencê-la a deixar de tentar unir Wilson (Luiz Serra) e Aurélia (Rita Clemente). "Isso pode se tornar uma coisa muito séria, um desastre se essa megera não corresponder os sentimentos dele. Ei, eu estou falando com você", insiste o idoso.

"Espera um pouco, eu tenho coisa mais importante para me preocupar", responde a mãe de Eva enquanto observa as cartas. "Com o quê, por exemplo? Eu posso saber?", quer saber o marceneiro.

"É que eu subestimei o tamanho do problema. Eu achava que tudo ia dar certo, afinal, todos se amavam muito, mas depois da conversa que eu tive hoje com a Ana, não sei. Me bateu uma insegurança. Me veio uma sensação que tudo pode dar errado. Olha só essas cartas, parece um redemoinho", responde Iná, preocupada.

Intrigado e curioso, Laudelino pede para a namorada ser um pouco mais clara. "Não dá para você explicar melhor? Eu sou um marceneiro, não um tarólogo", pede o idoso.

"É que existe muitos sentimentos ainda entre os três. Isso complica tudo. Essas cartas também não estão fáceis de entender", justifica a bisavó de Júlia. "O quê, por exemplo? Me explica, linda", insiste.

Iná desvira a última carta da mesa e se assusta com o arcano da morte. "Meu Deus do céu. Eu vejo ruptura, quebra de confiança, laços sendo rompidos. E agora, Laudelino, o que é que eu faço?", indaga a senhora.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado