Nova chance?

A Vida da Gente: Com recalque, Ana aceita sair com outro

Ex-tenista vai seguir conselho de Alice


Ana conversa com Alice em A Vida da Gente
Ana aceita convite de Lúcio em A Vida da Gente - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) tenta a todo custo retomar sua vida. Entretanto, a ex-tenista não consegue esconder sua insatisfação ao ver Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) juntos e ainda cuidando de Júlia (Jesuela Moro). A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira), então, vai aceitar sair com Lúcio (Thiago Lacerda). As cenas devem ir ao ar na próxima segunda-feira (17). 

Depois de se encontrar com Rodrigo e a filha fazer perguntas incômodas sobre os dois, Ana procura Alice (Sthefany Brito) e  desabafa com a amiga. A jovem  aconselha a ex-tenista a tentar seguir a vida e dar uma chance ao médico solitário, que não esconde mais o encanto pela mãe de Júlia. 

“Você tem um passado enorme, cheio de recordações, enfim, fora que tem um presente também, que você precisa enfrentar, eu sei. Mas você não pode esquecer, Ana, que tem também um futuro. E que esse futuro pode ter outras possibilidades, outros caminhos”, aconselha Alice. 

Em A Vida da Gente, Ana procura Lúcio

Ana segue o conselho da amiga e procura Lúcio. Ela fala para o médico como tem sido difícil a convivência com Eva. “A última dela agora é querer me levar para fazer um tratamento nos Estados Unidos... Uma terapia alternativa, algo assim. Alguma coisa que na cabeça dela vai me botar de novo nas quadras. E não só jogando, claro, mas ganhando todos os torneios, naturalmente”, conta arrasada.

 Lúcio opina sobre a relação das duas. “Eu me arrisco a dizer que posso te dar umas dicas... Realmente, eu tenho uma reunião agora, mas por que a gente não sai junto amanhã à noite para conversar?”, sugere. Ana, então, aceita o convite.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado