Sem paz

A Vida da Gente: Cris arquiteta plano para trazer Lorena de volta

Ela não tem tido sossego desde que dispensou a babá


Cris sorrindo em A Vida da Gente
Cris tenta recontratar babá - Foto: Divulgação/TV Globo

Cris (Regiane Alves) não tem tido sossego desde que demitiu Lorena (Júlia Almeida) em A Vida da Gente. Influenciada por Vivi (Malu Valle), tentará trazer a babá de volta, já que tem enfrentado a rebeldia de seu filho Thiago (Kaic Crescente) na novela das seis da Globo.

A dondoca deixará um celular perto da cabana onde o filho agora vive escondido, e soltará como quem não quer nada, que ele pode fazer uma ligação para qualquer pessoa, inclusive Lorena. A criança, então, nem pensa duas vezes para ligar para ela.

A jovem acaba correndo pra mansão e os dois conseguem matar as saudades, mas hora da despedida, fica balançado, dizendo que se pudesse voltaria todos os dias. "Se pode, por que não quer?", questiona Cris.

"Quero, quer dizer, não sei... Acho que eu preciso pensar um pouco", responde ela. "Bom, eu confesso que não costumo voltar atrás em minhas decisões, mas, ainda assim, estou longe de ser uma pessoa cruel. E ver você assim, magra, abatida, enfim... Eu acho que posso te dar mais uma chance", mente a dondoca.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça-feira, ainda, Ana e Manuela se abraçam. Josias comenta com Lorena que Wilson acredita que Iná seja sua admiradora secreta. Rodrigo pensa em Ana e não consegue dormir. Eva observa o interesse entre Lúcio e Ana. Cris induz Tiago a ligar para Lorena. Manuela convida Ana para conhecer o bufê.

Dora aconselha Celina a tentar se envolver com Artur. Cris sofre ao ver Tiago abraçar Lorena. Ana pede para Manuela ajudá-la a se reaproximar de Júlia. Iná se surpreende ao saber que Wilson acredita que ela é sua admiradora. Júlia se surpreende ao ver suas duas mães na porta da escola.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado