Escondido

Império: José Alfredo flagra Maria Marta em encontro secreto

José Alfredo escuta parte final da conversa


José Alfredo com cara de espantado
Comendador flagra parte final da conversa - Foto: Divulgação/TV Globo

Cristina (Leandra Leal) até prometeu nunca mais pisar na casa de José Alfredo (Alexandre Nero), mas não conseguiu ficar muito tempo. Mas, por uma causa nobre. Preocupada com a prisão de Elivaldo (Rafael Losso), a vara da família dá a guarda de Victor (Adriano Alves) para Tuane (Nanda Costa), mãe do garoto.

Numa conversa com Merival (Roberto Pirillo), Cristina acaba descobrindo que quem está responsável pelo caso está viajando. E tem uma ideia: pedir para alguém bem próximo ao juiz ajudar no caso. E essa pessoa será Maria Marta (Lilia Cabral).

Merival telefonará para a madame, que aceitará receber Cristina em sua casa, mas com segundas intenções. A ricaça terá interesse em manter de o pé o trato que fez com Cristina: ajudar a tirar seu irmão da cadeia em troca da desistência da herança de Alfredo.

Como o combinado, Cris até a casa de Maria Marta para falar sobre: "Eu não queria dar mais trabalho para a senhora, mas o doutor Merival insistiu. Devido à urgência da situação, nosso encontro se tornou inevitável".

José Alfredo acaba chegando e escuta o fim da conversa: "Inevitável ou não... Antes de vocês continuarem quero que me respondam duas perguntas. Primeiro: o que essa moça está fazendo aqui? Segundo: qual o motivo desse encontro?".

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça-feira, ainda, Maria Ísis chora com a desconfiança de José Alfredo. Maria Marta pede para Silviano procurar sua sobrinha Amanda. Cora segue Maria Ísis até a casa de seus pais. Téo posta uma nota contra Cláudio em seu blog. Cora se aproxima da família de Maria Ísis e ganha a confiança de Magnólia. Enrico vê um desmentido da notícia sobre seu pai no blog de Téo. João Lucas procura Maria Ísis novamente. Merival pede para Maria Marta ajudar na liberação de Elivaldo. Xana e Antoninho suspeitam que Orville e Carmem estão enganando Juliane. José Alfredo flagra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 10/05/2021 a 15/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado