Terrorismo

A Vida da Gente: Eva apela para trauma do passado a fim de impedir Ana de sair com Manu

Jovem acusa a mãe de tentar separá-la da irmã e ameaça sair de casa


Eva com expressão de raiva para Ana
Eva não aprova reaproximação de Ana e Manu em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) recebe alta do hospital e tenta retomar sua vida. Depois de fazer as pazes com Manuela (Marjorie Estiano), a ex-tenista aceita um convite para ir a Gramado com Iná (Nicette Bruno) e a irmã, o que deixará Eva (Ana Beatriz Nogueira) possessa. A megera tenta proibir a filha de sair, mas volta atrás depois que a mãe de Júlia (Jesuela Moro) ameaça se mudar da casa da empresária.

Quando sofreu o acidente que lhe deixou em coma, a jovem estava fugindo de casa porque já não aguentava mais a mãe se metendo em sua vida. Agora que despertou, a atleta só pensa em recuperar o amor da filha.

Para isso, a ajuda da irmã será fundamental já que a quituteira se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso) e ajuda o pai da menina a criá-la. Depois de fazer as pazes com a atleta, a dona do Gostosuras da Juju a convida para um passeio em gramado junto da avó.

Quando estiver de saída, Ana será interrompida por Eva que solta os bichos na filha. A vilã usará o acidente para tentar impedir a filha de sair com de carro com a irmã, mas a moça não se deixará abalar.

A ex-namorada de Rodrigo alega que não vai se perder a traumas do passado e irrita ainda mais a filha de Iná. No calor da discussão, ela acusa a mãe de sempre fazer tudo para separá-la da irmã e ameaça sair de casa se Eva não se controlar. Confira!

Em A Vida da Gente, Ana briga com Eva e ameaça sair de casa

A Vida da Gente: Eva apela para trauma do passado a fim de impedir Ana de sair com Manu

Nos próximos capítulos de Eva não vai gosta nada de saber que Ana planeja ir pra Gramado com Manuela e Iná. A megera tenta fazer chantagem emocional, mas tudo o que ela consegue é provocar uma briga e a tenista ameaça sair de casa se a mãe não deixar de querer controlar sua vida.

“Você vai entrar em um carro com aquela louca no volante? Para passar pelo mesmíssimo lugar onde você sofreu a maior desgraça da sua vida? É isso que eu escutei?”, reage a filha de Iná.

“Eu não vou deixar de viver a minha vida e de fazer o que eu quero para ficar alimentando traumas, eu não quero viver em pânico“, alega a ex-namorada de Rodrigo.

“Você quer ser mandada pela Manuela de volta para o hospital? Pelo amor de Deus, eu não posso permitir que você faça uma coisa dessa“, dispara a avó de Júlia, descontrolada.

“Se você continuar desse jeito, tentando controlar a minha vida, eu vou para Gramado e eu não volto. Aliás, era isso que eu ia fazer no dia do acidente“, se recorda a ex-tenista.

“Tá certa, depois de tudo que eu fiz por você ainda tenho que escutar isso. É chantagem? Eu sei de onde vem, vem dela. Ela já está lá mexendo os pauzinhos”, cutuca, Eva, se referindo a sua outra filha.

“Você que não desiste. A vida inteira tentando me separar da minha irmã, você não cansa? Não é possível que você não consiga aceitar o fato de que minha irmã me ama e eu amo ela também”, rebate, Ana.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado