Aos poucos

A Vida da Gente: Ana tem coração amolecido após receber diário de Júlia

Ana ainda está muito magoada com a irmã


Ana com a mão na boca impressionada
Ana descobre processo de crescimento de Júlia - Foto: Divulgação/TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) ainda não é capaz de perdoar Manu (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. Se sentindo traída pela irmã ter casado com Rodrigo (Rafael Cardoso) e ter sido inflamada pelo discurso de Eva (Ana Beatriz Nogueira), a ex-tenista vai demorar a ter seu coração amolecido na novela da Globo.

Mas, eis que Iná (Nicette Bruno) dará uma forcinha e conseguirá mostrar à ex-atleta todo o amor e cuidado que Manu teve ao longo dos primeiros anos de vida de Júlia. Ela conseguirá devorar todo o conteúdo do blog que registra o crescimento da pequena e vai se animar.

A filha preferida de Eva vai passar a noite toda acordada se informando no blog que Manu criou: textos, fotos, e Iná é quem será responsável por fazer um pedido. "Tira toda a hora que você tem aí dentro", pedirá a veterana a Manu, que vai correr para o hospital.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda-feira (10), ainda, Olívia fica incomodada com o sucesso de Sofia. Cris tenta convencer Tiago a sair da barraca. Júlia fica aliviada quando Rodrigo afirma que ele e Manuela sempre cuidarão dela. Renato chama Alice para andar de bicicleta. Celina fica ofendida com os comentários de Nanda sobre seu desejo de ser mãe. Ana se emociona depois de conversar com seu médico e decide ler o blog que Manuela criou em sua homenagem. Lúcio avisa a Ana que ela está prestes a ser liberada do hospital. Alice discute com Cícero por causa de Renato. Marcos ajuda Olívia com a tarefa da escola e Bárbara fica enciumada. Vivi manda Cris falar para Tiago ligar para Lorena. A pedido de Ana, Manuela vai ao hospital.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado