Bomba

Império: Maria Isis diz a José Alfredo que está grávida

José Alfredo revela antes que sua mulher já sabe do seu romance com ela


Maria Ísis e Comendador José Alfredo
Maria Isis e Comendador José Alfredo: ela diz que está grávida - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) está vivendo uma montanha russa de emoções. Em cenas que vão ao ar em breve, ouvirá da boca de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que ela está grávida. Orientada pelos pais a engravidar, resolverá tentar "acelerar" o processo e jogar a bomba no colo do comendador.

Magnólica (Zezé Polessa) demonstrará preocupação em perder a boa vida que Zé Alfredo é capaz de oferecer. E sugere que a filha tome chá para engravidar, garantindo um herdeiro que os sustente para o resto da vida, sem se preocupar com dinheiro.

Após um encontro romântico entre eles, Zé afirma à ruiva que sua esposa já sabe tudo entre eles e pedirá o divórcio. Mesmo feliz, a sweet child fica com medo do que Maria Marta (Lilia Cabral) pode fazer para tirá-lo do caminho.

"É óbvio que sua mulher não vai aceitar tudo o que você disse de mão beijada", diz ela. Na sequência, uma revelação que promete abalar as estruturas: "Uma coisa que ainda não te contei. Eu estou grávida".

Outras emoções em Império

No capítulo desta segunda-feira (10), ainda, Fernando dá um ultimato em Vicente. Cristina descobre que Fernando foi atrás de Vicente. Érika pede para Téo não se vingar de Cláudio. Brigel vai à delegacia e inocenta José Pedro da acusação de atropelamento. Cristina decide falar com Fernando sobre o noivado. Vicente finge não ver Cristina. Xana aconselha Juliane a desconfiar da advogada de seu marido. Orville e Carmem se beijam. Cora chega ao prédio de Maria Ísis e se esconde ao ver o carro do comendador. Maria Ísis revela a José Alfredo que está grávida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 10/05/2021 a 15/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado