Paixão antiga

A Vida da Gente: Saiba como Ana e Rodrigo vão reatar romance

Ex-namorados tentam reconstruir a vida juntos, para o sofrimento de Manuela


Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, paixão entre Rodrigo e Ana vai voltar com toda força nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) teve um choque após acordar do coma e descobrir que Rodrigo (Rafael Cardoso) está casado com Manuela (Marjorie Estiano). Passada a revolta e o sentimento de que foi traída, a ex-tenista se aproxima do dia a dia do casal para conviver com a filha, Júlia (Jesuela Moro), agora criada por eles. Com o tempo, a reaproximação vai acabar ressuscitando o amor entre os ex-namorados.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo vai ficar balançado com o retorno de Ana à vida normal. Em conversas com Lourenço (Leonardo Medeiros), o rapaz vai compartilhar a incerteza de seus sentimentos, agora divididos entre a relação sólida construída e madura construída com Manuela e a forte paixão que nutre desde a adolescência.

Ana também fica abaladíssima vendo a intimidade entre Manuela e Rodrigo, mas faz de tudo para não atrapalhar a felicidade do casal. A filha predileta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) chega até a flertar com seu médico, Lúcio (Thiago Lacerda), cedendo às investidas do bonitão. Nem isso fará com que ela consiga negar a forte atração pelo irmão de criação, que retorna com força total.

Em A Vida da Gente, flagra de Manuela muda os rumos da história

A Vida da Gente: Saiba como Ana e Rodrigo vão reatar romance

Já em meados da história, a reaproximação de Ana da rotina da família chegará em níveis que ninguém mais conseguirá negar. Certo dia, em conversa íntima com Rodrigo, a moça fala sobre uma chance de seguir seu tratamento de saúde nos Estados Unidos. O pai de Júlia pede que ela fique no Brasil e decide abrir seu coração.

Durante o papo, os antigos namorados não conseguem resistir e se beijam. É nesse momento em que Manuela, a essa altura já desconfiada da relação entre os dois, entra em cena, atraída por Eva. A megera arma uma situação para o flagra da dupla traição. A confeiteira reage atônita, enquanto a mãe esboça um sorriso, triunfante, certa de que conseguiu destruir a vida da filha enjeitada.

Após o flagra, Ana e Rodrigo desistem de resistir à paixão. Eles decidem reconstruir a vida juntos, mas terão que enfrentar inúmeros empecilhos. Além do sofrimento causado a Manu, eles encaram a resistência de Júlia. A menina passa a culpar a mãe biológica pelo afastamento da mãe de criação de sua vida.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 10/05/2021 a 15/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado