Torta de climão

A Vida da Gente: Celina dá nova chance para o amor, mas ex corta clima

Médica vai ser flagrada por Lourenço durante encontro


Celina durante jantar com Artur em A Vida da Gente
Celina tem encontro em A Vida da Gente - Foto: Reprodução

Em A Vida da Gente, Celina (Leona Cavalli) resolve abrir o coração e dar uma nova para o amor. A pediatra decide seguir os conselhos de Dora (Malu Galli) e aceita o convite para jantar com Artur (André Frateschi). Entretanto, o clima bom vai para os ares quando ela cruzar ao acaso com Lourenço (Leonardo Medeiros). 

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (14), Celina vai ter o primeiro encontro com Artur. Durante o jantar, ela não vai esconder o entusiasmo ao ver o pretendente falar sobre o filho. Ele, por sua vez, vai questionar a pediatra o motivo dela nunca ter tido um herdeiro. 

“Porque eu não achei a pessoa certa. Ainda. E para mim, criança precisa de pai, de mãe, de família. Uma coisa é um assumir quando o outro falta… Você, por exemplo, faz isso muito bem... Outra, muito diferente, é decidir, de antemão, que o seu filho não vai precisar de pai, entende?”, justifica a médica para Artur. 

O clima de romance vai ficando cada vez mais aparente entre os dois, que saem do restaurante de mãos dadas. Já fora do local, eles não resistem e se  beijam pela primeira vez. “Onde é que você estava esse tempo todo, hein?”, derrete-se Artur.

A Vida da Gente: Celina dá nova chance para o amor, mas ex corta clima
Lourenço flagra beijo de Celina e Artur em A Vida da Gente - Foto: Globo

Em A Vida da Gente, Lourenço flagra encontro de Celina 

Os dois decidem ir até a banca de jornal para comprar figurinhas para o filho de Artur, e Lorena é surpreendida por Lourenço. Constrangidos, o ex-casal se cumprimenta. O professor universitário não consegue esconder que ficou atordoado. 

Com a torta de climão no ar, Artur pergunta para Celina quem era, mas ela prefere não falar sobre o assunto e despista, alegando que era apenas um amigo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado