No flagra

Império: José Alfredo é ameaçado por Cora após descoberta de amante

Cora consegue fazer descoberta importante


Cora segurando porta-retrado
Cora com porta-retratado do Comendador ao lado de amante - Foto: Divulgação/TV Globo

Cora (Drica Moraes) vai fazer uma descoberta interessante no capítulo desta quarta-feira (5) em Império, na Globo. Em uma casualidade, descobrirá que José Alfredo (Alexandre Nero) tem uma amante: Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). E ela se aproveitará disso.

A megera, depois de tentar agarrar Robertão (Romulo Arantes Neto) e mentir que foi atacada por ele, ficará em pânico novamente e descobrirá o número de telefone da irmã dele, Maria Isis, através de Lorraine (Dani Barros). Ela ligará para a casa da ruiva e quem atenderá a ligação é Kelly (Lidi Lisboa), empregada de Isis.

A vilã se passará por uma florista, conseguirá o endereço e tentará conseguir o endereço do rapaz. E encontrará um porta-retratos de Maria Isis com José Alfredo. "Este é o namorado da sua patroa?", questionará para a empregada, repetindo: "Este aqui é o macho da tua patroa?".

Cora fugirá antes do Comendador chegar, mas já saberá que ela esteve por lá. "Sua cobra, você fica quieta ou eu acabo com você aqui mesmo", ameaçará ao encontrá-lo. A vilã bem que tenta reagir e José Alfredo perde a paciência: "Se você disse alguma coisa para alguém sobre o retrato que viu mais cedo, eu juro pela alma de sua irmã, Eliane, eu mato você".

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta, ainda, Robertão foge de Cora. João Lucas provoca José Alfredo. Kelly coloca um porta-retratos com a foto de Ísis e José Alfredo em um móvel. Téo manda Érika escrever sobre o casamento de Maria Clara e Enrico. Cora descobre o endereço de Ísis. Maria Marta tenta obrigar João Lucas a revelar quem é a amante de seu pai. Xana conta o ocorrido com Cora para Cristina. Robertão se assusta ao encontrar Érika na casa de Téo. Orville e Carmem conversam no presídio. Maria Marta confirma a José Pedro que não pode ficar sem o marido. Téo consegue um teste para Leonardo atuar em um filme. José Alfredo encontra Cora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 03/05/2021 a 08/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado