Verdade dói

Império: José Alfredo abre o jogo e Maria Marta dispara: "Sentença de morte"

Maria Marta fica furiosa com notícia


José Alfredo desmaiado em Império
Emoções acabam tomando conta do Comendador e ele desmaia - Foto: Divulgação/TV Globo

Os dias têm sido tensos para José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Em meio aos caos sobre a possibilidade de ser pai de Cristina (Leandra Leal), fruto de seu romance com Eliane (Vanessa Giácomo) e o de ter o lugar cobiçado pelo filho José Pedro (Caio Blat), além de Maria Marta (Lilia Cabral) tentar descobrir quem é sua amante, o Comendador sofrerá uma ameaça séria.

O milionário chegará em casa bêbado e meio dormindo. Maria Marta não vai gostar nada disso e acabarão discutindo. A esposa garantirá que vai descobrir tudo sobre a amante do marido: "Quer você queria ou não, eu vou acabar com a raça inteirinha desta moça. Eu vou comer a sua “sweet child’ viva”, diz Marta, em um misto de raiva e humilhação. “É assim que você chama sua amante, é? Você está me trocando por uma franguinha?".

"Eu estou apaixonado por ela. Eu estou maluco, louco por ela. Estou adolescente. Eu só penso nela", assumirá ele. "Você acabou de assinar sua sentença de morte. Eu vou te destruir", avisará Maria Marta, arrasada.

O Comendador até ligará para a ruiva, mas ela não estará em casa. Abalado, decidirá ir ao escritório, mas sem forças, desmaiará na frente de Maria Clara (Andréia Horta). Todos vão se desesperar ao ver Zé caído no chão, enquanto Maria Marta estiver dormindo após tomar um tranquilizante.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta, ainda, José Alfredo intimida Cora. Cláudio confessa a Beatriz que teme a rejeição de Enrico. Maria Marta entra no quarto de José Alfredo sem que ele perceba. Kelly teme ser expulsa da casa de Maria Ísis. Vicente convida Victor e Cristina para sair e Xana percebe o interesse do rapaz pela amiga. Ismael se apresenta a Pietro. José Alfredo fala o nome de Maria Ísis enquanto está com Maria Marta. Maria Marta promete vingança a José Alfredo. Silviano cuida de Maria Marta. José Alfredo não consegue falar com Maria Ísis e decide procurá-la. Magnólia tenta convencer a filha a engravidar do amante. José Alfredo tem um mal súbito e desmaia na frente de Maria Clara.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 03/05/2021 a 08/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado