Armadilha

Império: José Alfredo comete ato falho e fala nome de Maria Isis na cama com esposa

José Alfredo chama por sua ruiva com a esposa


Maria Marta e Comendador José Alfredo
Maria Marta é chamada de Maria Isis e se espanta - Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) tenta se enganar dizendo que só mantém o casamento de fachada com José Alfredo (Alexandre Nero) por conta do que construíram juntos em Império. E em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (4), ficará claro que ela ainda é apaixonada pelo marido. O Comendador comete um ato falho e chama por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na cama com a própria esposa.

Após um encontro pra lá de tenso com Cora (Drica Moraes), Zé enche a cara em um boteco. Quando chegar embriagado em casa, se joga na cama e Maria Marta vai até o quarto verificar se ele está dormindo mesmo. "Vou fazer uma massagem como você gosta", promete.

"Que delícia. É bom, tão bom", responde ele. "Ah Zé, como você é bonito. Como eu te adoro", se declara ela, já em lágrimas, emendando: "Como eu amei este corpo". E o Comendador ainda solta um "eu te amo", deixando a esposa nas nuvens, mas tudo termina no dia seguinte, quando ele chamar pela amante. "Isis. Minha doce criança. Minha querida, doce e linda criança", diz ele.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça, ainda, João Lucas conversa com Du sobre a possível amante de José Alfredo. Silviano sugere que Maria Marta interfira nas obras do novo apartamento de José Pedro. João Lucas vê José Alfredo entrar com Kelly no prédio de Ísis. Cora fala mal de Vicente para Cristina. Vicente se oferece para ensinar Victor a soltar pipa. Ismael procura Lorraine na pensão de Xana. Enrico confessa a Maria Clara que está preocupado com seu pai. Robertão pega sua carteira com Lorraine. João Lucas discute com Maria Marta. Orville recebe mais um quadro de Salvador. Maria Marta descobre o endereço do novo apartamento de Danielle e José Pedro. Cora se insinua para Robertão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 03/05/2021 a 08/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado