Alívio

Império: Comendador ri de gravidez psicológica e Isis reage

Reação de José Alfredo deixa jovem decepcionada


Isis pensativa enquanto José Alfredo beija sua pescoço
Isis fica cabreira com reação de comendador em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) atende ao pedido de José Alfredo (Alexandre Nero) para ir ao médico e descobre que não está a espera de um filho. A amante do comendador explica que foi gravidez psicológica e se decepciona com a reação do milionário. Pressionado, ele nega que tenha ficado feliz e alega que achou graça da ingenuidade da moça e pede que ela se mantenha sempre assim.

Tudo acontece depois que Magnólia (Zezé Polessa) incentiva a filha a engravidar do dono da Império da Joias. Além de interromper o uso do anticoncepcional, a mocinha passa a tomar uma mistura feita pela mãe para deixá-la ainda mais fértil. Como sua menstruação atrasou, a ruivinha conta ao amante suas suspeitas e ele não esconde a preocupação. Então, o pai de João Lucas (Daniel Rocha) aconselha a jovem a procurar um especialista.

Isis faz o que o comendador pediu e após exames descobre ter sido alarme falso. José Alfredo pergunta exatamente o que o médico falou e ela explica que foi gravidez psicológica. Ele sorri, aliviado, e ela não gosta. Saiba mais!

Em Império, Isis questiona reação de José Alfredo sobre gravidez psicológica

Império: Comendador ri de gravidez psicológica e Isis reage

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maria Isis descobre que sua gravidez era psicológica. Ela revela a José Alfredo que tudo não passou de alarme falso e fica sentida com a reação de alívio do milionário. Quando falou sobre suas suspeitas, o empresário disse para ela procurar um médico para ter certeza de que estava mesmo a espera de um filho seu. Então, corre para o apartamento a fim de saber como foi a consulta.

“Então aquela história de gravidez...”, começa a falar o comendador. “Não era verdade”, se adianta a sweet child. O dono da Império das Joias indaga se ela tem certeza do que está dizendo e a mocinha confirma.

“Agora eu tenho sim, não era nada...”, dirá a jovem, desapontada. O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) pede para que ele conte exatamente o que o especialista disse. “Deu uma explicação que não entendi direito. Falou que meu período atrasou e eu fiquei histérica”, fala a irmã de Robertão (Rômulo Arantes Neto). “Que loucura!”, reage o ricaço.

“Disse ainda que minha barriga podia até crescer por causa disso e mesmo assim eu não estaria grávida, tudo não passava de uma gravidez psicológica”, complementa a novinha. Com Isis sentada em seu colo, José Alfredo sorri e a beija. “Você não está grávida! Ah, que coisa! Não está nem um pouco grávida!”, fala sem disfarçar que se sente aliviado.

“Até parece que gostou da notícia!”, insinua a filha de Magnólia (Zezé Polessa). O empresário encara a mocinha e se defende. “Não é isso. Gostei foi da sua inocência, desse teu jeito de menina...", afirma.

"Minha menina... My sweet child, eu te amo! Quero que você seja sempre assim!”, confessa antes de beijá-la. Isis corresponde, mas sua expressão após o beijo será de desapontamento. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 03/05/2021 a 08/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado