Traição

Império: Juju Popular perde marido e casa para advogada oportunista

Orville confessa paixão por Carmem e leva bofetada da mulher


Juju apontando o dedo na cara de Orville durante discussão
Juju Popular abandona Orville em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Juliane (Cris Vianna) descobre que Orville (Paulo Rocha) está de caso com Carmen (Ana Carolina Dias). Enquanto ela gastava todas as suas economias para tirar o marido da cadeia, a advogada armava o bote. No dia em que estiver saindo da prisão, o pintor será flagrado pela mulher aos beijos com a amante. Traída e sem ter onde morar, já que até a casa ela foi obrigada a vender,

Juju e o filho serão abrigados por Xana (Ailton Graça) e a notícia de sua separação ainda vai parar no blog de Téo Pereira (Paulo Betti).
Preso por falsificação de quadros, o marido da ex-sambista se deixou envolver pela jurista e explorou o quanto pode a esposa. Na esperança de libertar o pai do seu filho, a vizinha de Cristina (Leandra Leal) gastou todo o dinheiro que tinha.

Convencida pelo marido, ela ainda vendeu o carro e a casa da família para dar o dinheiro à advogada, sem imaginar que foi a própria falsiane quem adquiriu o imóvel. Além de não contar que estava de caso com Carmen, o pintor foi capaz de esconder da mulher que seria libertado. Ela só ficou sabendo porque foi para uma visita e viu o adúltero aos beijos com a sem vergonha.

De mudança, Juju Popular vai morar com o filho na pensão da Xana. Quando estiver arrumando suas coisas, Orville chega e tenta se explicar. O pilantra confessa ter se apaixonado pela advogada e leva uma bofetada da ex.

Para complicar ainda mais a fase nebulosa da mulher traída, a falsiane revela para Téo o fim do casamento da ex-sambista com o artista. Com a fofoca divulgada no blog, a imprensa em peso vai até o salão da Xana confirmar a história e tentar falar com a mulher traída. Confira!

Em Império, Juju descobre traição e reage com tapa na cara de Orville

Império: Juju Popular perde marido e casa para advogada oportunista

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Orville sai da cadeia e não avisa à mulher. De caso com Carmen, o falsário será flagrado por Juju Popular aos beijos com a advogada na porta do presídio. Se sentindo uma trouxa depois de ter usado todas as suas economias, vendido o carro e a casa para pagar a defesa do marido, a ex-rainha de bateria vai embora sem falar com o pintor.

Em casa, ela rasga todas as telas do falsário. Na sequência, desabafa com Xana e Naná (Viviane Araújo). Sem ter para onde ir, o cabelereiro é quem vai lhe oferecer abrigo. "Juju querida, meu coração é grande e minha casa, maior ainda. Você se muda pra cá com seu filho a hora que quiser! E até dar um jeito na sua vida não precisa me pagar nada”, oferece à amiga.

A mulata agradece, emocionada. Na sequência, ela aparece arrumando suas coisas quando é surpreendida pela chegada do marido. "Estou na rua de novo. Não vai me dar um abraço?", pergunta o malandro sem imaginar que ela já sabe de tudo.

A reação de Juju será dar uma bofetada na cara do pintor e acusá-lo de traição. Orville tenta se explicar, alegando que se apaixonou por Carmen, mas Juliane não lhe dará conversa e vai embora com o filho.

Arrasado com a situação, o falsificador de quadros reclama com Carmen e a advogada acaba revelando que foi ela quem comprou a casa onde ele morava com a mulher. Em um primeiro momento, sua reação será de indignação.

Porém, a advogada joga charme. o arrasta para o motel e depois de uma noite de sexo, convence o pintor a assumir a relação com ela. “Eu te digo: você vai separar deles pra ficar comigo!”, sinaliza a bandida.

Não satisfeita, Carmen ainda procura o Téo Pereira para contar que o pintor se separou da Juju Popular para ficar com ela. O fofoqueiro publica a história em seu blog e a ex-sambista será surpreendida por um bando de jornalista na porta da pensão de Xana. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 03/05/2021 a 08/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado