Preciso de você

A Vida da Gente: Ana e Manu têm acerto de contas emocionante

Irmãs selam a paz com abraço e lágrimas de felicidade


Manu e Ana abraçadas
Manu e Ana fazem as pazes em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) lê o blog criado por Manu (Marjorie Estiano) em homenagem a Júlia (Jesuela Moro) e decide conversar com a irmã. A mãe biológica da menina chama a quituteira até o hospital e as duas terão um acerto de contas emocionante, com direito a muitas lágrimas e um abraço para selar a paz entre as filhas de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Depois de ter sido envenenada pela mãe, a tenista entra em choque ao descobrir que Rodrigo (Rafael Cardoso) se casou com a neta mais velha de Iná (Nicette Bruno) e cria a filha ao lado dela. Triste em ver as netas em pé de guerra, a idosa toma a iniciativa de revelar à atleta que durante os anos em que ela esteve em coma sua irmã registrou o crescimento da sobrinha.

Ana passará a noite lendo o conteúdo da página e na manhã seguinte pedirá para a namorada de Laudelino (Stênio Garcia) avisar a Manu que a procure no hospital. A tia de Júlia atende ao pedido da mocinha, as duas terão uma séria conversa e fazem as pazes. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Ana faz as pazes com Manu

A Vida da Gente: Ana e Manu têm acerto de contas emocionante

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Ana lê o blog criado por Manu em homenagem a Júlia e chama a irmã para conversar. O encontro das duas será marcado por muitas lágrimas e um abraço selando a paz entre elas. Assim que recebe o recado por Iná, a dona do Delícias da Juju corre para o hospital. "A vovó me falou que você queria falar comigo. Eu vim correndo assim que soube. Eu queria te explicar tanta coisa", começa a falar a quituteira.

"Não precisa explicar. Eu já entendi tudo. Só me dá um abraço", desarma, a tenista. As duas choram, emocionadas, e a tia de Júlia pede perdão à irmã. “Não precisa, Manuela, tava tudo lá, em cada palavra de tudo o que você escreveu pra mim em todos esses anos”, sinaliza a mocinha.

A dona do bufê quer saber como ela ficou sabendo sobre o blog e Ana conta o gesto carinhoso de Iná. “A vovó, ela me deu o caminho das pedras, ela me trouxe um laptop”, revela. "Nada nesse mundo nunca vai me separar de você. Me desculpa. Desculpa o jeito que eu te mandei embora daqui. É que tudo é muito novo para mim, abre o seu coração, a tenista.

"Imagina, eu sou outra pessoa. Meu corpo, minha agilidade, meu vigor. Está tudo diferente, lento, aí eu acho que demoro para processar, entender", se justifica a mãe biológica de Júlia.

Ainda angustiada, Manu quer saber o que a irmã pensa a respeito do seu casamento. "E quanto a mim e o Rodrigo?", indaga a mocinha. "Não precisa falar sobre isso. Eu sei que não posso continuar a minha vida do ponto em que parei", avalia a jovem.

"Aos poucos, eu vou alcançar esse tempo que correu sem mim. O que eu preciso agora é criar uma vida nova, tentar me abrir para as coisas novas. E preciso que você me dê uma força", pede a paciente de Lúcio (Thiago Lacerda). “Meu Deus, que felicidade, Ana”, vibra, Manu. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado