Sem chance

Império: Maria Isis faz insinuação a José Alfredo e ouve a real

Maria Isis não vai conseguir o que quer


Comendador José Alfredo na cama com Maria Isis
Comendador José Alfredo explica a real para Maria Isis - Foto: Divulgação/TV Globo

Que José Alfredo (Alexandre Nero) morre de amores por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), disso ninguém duvida. Que ele faz tudo por ela, também. Tudo com exceção de assumir a raiva, é claro. no capítulo desta segunda-feira (3) em Império, ela vai exigir mais do milionário, e pode acabar se magoando.

Após outro encontro romântico, José Alfredo tem a hora de ir embora. Sem imaginar que a intenção do comendador ao contratar uma auxiliar é para ficar de olho no que ela faz quando não está por perto, ela comentará que achará um tanto quanto estranho ter uma empregada e manda uma indireta: "Será que eu vou dar conta do recado? Ser patroa? Dona de uma casa, de um lar?".

José Alfredo não tem meias palavras e dispara que não entendeu a insinuação da amante. "Eu estou querendo dizer que penso muito no dia que a gente possa ficar junto, ser um casal de verdade. Eu de patroa, madame, sua esposa", diz ela.

Por fim, pergunta: "Será que você seria capaz de um dia me assumir como sua legítima mulher?". A ruiva garante que vai amá-lo ainda que vivam em casas diferentes e se vendo apenas nas horas livres, e o Comendador reitera: "É assim que tem que ser. Te garanto que é a melhor maneira da gente se relacionar".

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda, ainda, Danielle dá entrada em um apartamento e José Pedro se desespera. José Alfredo combina com Cláudio os detalhes da festa de sua empresa. Maria Marta decide ajudar a irmã de Gilberto. João Lucas segue José Alfredo até o prédio de Ísis. Xana pensa em como descobrir o motivo da maldade de Cora. João Lucas insinua saber onde seu pai está e Maria Marta desconfia. Ísis comenta com José Alfredo que gostaria de ser sua esposa. Lorraine decide devolver a carteira de Robertão. Cristina reencontra Vicente. José Alfredo e Maria Marta discutem. Ísis manda Kelly fazer compras para ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 03/05/2021 a 08/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado