Saia justa

A Vida da Gente: Júlia deixa Rodrigo desconcertado com pergunta indiscreta

Menina questiona o pai sobre relacionamento com Ana


Rodrigo sentado na cama, segura as mãos de Júlia enquanto conversam
Júlia coloca Rodrigo contra a parede em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) ficará sabendo que Ana (Fernanda Vasconcellos) acordou e quer vê-la. Iná (Nicette Bruno) acompanha a bisneta até o hospital para o encontro com a tenista. A noite, quando Rodrigo (Rafael Cardoso) estiver colocando a filha para dormir, a menina pergunto ao pai como ficará a família agora que sua mãe biológica voltou.

Durante todos anos em que a atleta esteve em coma, foi Manuela (Marjorie Estiano) quem cuidou da sobrinha. Para a criança, nunca foi fácil aceitar a ideia de ter duas mães.

O casamento do filho de Jonas (Paulo Betti) com a ex-cunhada deu à neta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) uma família. Agora que a ex-namorada do arquiteto despertou, a pequena Júlia teme não ter mais a quituteira por perto.

Esperta, a menina aproveita a primeira oportunidade para colocar seu pai contra a parede. Depois de conversar com Ana pela primeira, a criança quer saber o que a tenista foi do seu pai e se ele vai abandonar Manu para ficar com ela. Confira!

Em A Vida da Gente, Júlia quer saber qual a relação de Rodrigo com Ana

A Vida da Gente: Júlia deixa Rodrigo desconcertado com pergunta indiscreta

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana finalmente terá um encontro com a filha. A pedido da tenista, Iná é quem leva a menina ao hospital para conversar com a mãe e biológica.

Como esperado, a menina ficará um pouco tímida diante da moça e quase não interage com a jovem. Em alguns momentos, ela ainda vai se referir à Manuela como sendo sua mãe, deixando a irmã da quituteira triste.

Em casa, quando Rodrigo a colocar para dormir, a criança enche o pai de perguntas. Preocupada, ela quer saber como ficará a família agora que Ana está de volta.

"Quando a Ana sair do hospital, onde é que ela vai morar?", indaga a bisneta de Iná. "Na casa dela, ué. Ela vai arranjar uma casinha para ela agora", explica o arquiteto.

"Mas a minha mãe vai continuar cuidando de mim, não é?", quer saber, Juju. "Claro, meu amor. Ela vai continuar cuidando de você, eu, e a Ana também. Porque ela é sua mãe também, lembra?", alega o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

"Lembra que a gente conversava, que a gente contou pra você um montão de vezes que ela ficou lá com você na barriguinha dela, aí você cresceu lá, depois ela cuidou de você e depois ela ficou desacordada?", recorda o rapaz.

"Aí a gente foi morar na casa da bisa...", responde a criança. Rodrigo confirma e diz que a filha já sabe da história toda, na esperança de encerrar a conversa, mas será pego de surpresa por pergunta constrangedora.

"Só mais uma coisa. Quando eu nasci, a Ana era o quê sua? Ela era sua namorada?", questiona a criança. "Quando você nasceu ela era minha namorada, sim", admite o arquiteto.

A menina olha bem nos olhos do pai e o pressiona a dizer como será daqui para frente, então. "Agora eu sou o namorado da sua mãe, Manu, e de mais ninguém", garante o sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros)

Júlia vai além e indaga se Rodrigo deixou de gostar da tenista. “Gosto, gosto muito, mas não como namorado, como amigo. Escuta, e ela não é só ‘Ana’, ela é a sua mamãe Ana, combinado?", sinaliza o rapaz.

"Filha, daqui a pouco você vai acostumar", promete o marido de Manu. Não satisfeita, a garota solta mais uma "pérola". "Mas se você não quer ter duas namoradas, por que eu tenho que ter duas mães?”, rebate a neta de Eva, ficando sem resposta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado