Sem ressentimentos

A Vida da Gente: Ana e Manu ignoram Rodrigo e fazem as pazes

Personagens de Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano terão encontro emocionante


Manu e Ana estão no hospital de A Vida da Gente
Manu e Ana fazem as pazes em A Vida da Gente - Foto: Globo

Depois de descobrir do pior jeito que Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) estão juntos e se revoltar contra os dois, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai perdoar a irmã em um encontro emocionante que está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (11) em A Vida da Gente

Após Eva (Ana Beatriz Nogueira) contar aos berros que Manu tomou a vida da ex-tenista e se casou com seu grande amor, a mãe de Júlia (Jesuela Moro) vai descobrir que a irmã fez um blog dedicado a ela enquanto esteve em coma por meio da avó Iná (Nicette Bruno). 

O médico Lúcio (Thiago Lacerda), que já não consegue mais esconder o interesse na tenista, dará a boa notícia da alta médica. Ela, então, vai ligar para a avó e pedirá que Manu vá até o hospital encontrá-la. 

Sem esconder a felicidade com o encontro, Manu vai correndo ao hospital. “A vó me falou que você queria falar comigo, eu vim correndo assim que eu soube”, disse a cozinheira. Ana começa a chorar e pede para a irmã: “Me dá um abraço”. 

Em A Vida da Gente, Ana se desculpa com Manu

A tia de Júlia atende prontamente ao pedido e as duas vão às lágrimas. Manu começa a se desculpar. “Não precisa”, reforça a ex-tenista, que reitera: “Eu já entendi tudo”. A irmã demonstra surpresa com o argumento. “Mas você entendeu como”, indaga. 

“Não precisava”, argumenta Ana. “Mas eu não falei nada”, alega a doceira. “Não precisava, estava lá, em cada palavra que você escreveu para mim em todos esses anos”, justifica a ex-tenista. Manu vai indagar a irmã sobre como ela sabia do blog e ela contará que soube por meio da avó. 

Ana ainda vai prometer para a irmã que nada no mundo vai a separar de Manuela, mesmo Rodrigo o grande amor da sua juventude e pai da sua filha Júlia. A ex-tenista ainda vai se desculpar pela forma como escorraçou sua familiar do hospital. “É tudo muito novo pra mim”, vai destacar a preferida de Eva. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado