Chega de mentiras

A Vida da Gente: Ana faz descoberta e fica chocada com Manu

Eva trata de antecipar novidade


Ana em A Vida da Gente
Ana em A Vida da Gente: ex-tenista fica em choque - Foto: Divulgação/TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) bem que está desconfiando de alguma coisa estranha em A Vida da Gente. Iná (Nicette Bruno) não quis revelar se Rodrigo (Rafael Cardoso) tem alguém, mas Eva (Ana Beatriz Nogueira) irá revelar o que ela tanto que quer saber. E mais: dirá que o amado está com Manu (Marjorie Estiano).

Na reta final de recuperação, a ex-tenista pedirá para ficar um tempo com a irmã, que não aguenta mais mentir, ou omitir, para Ana. Mas, é aí que Eva perde a paciência e revelará a história que sempre quis contar para queimar Manu.

"Deus te proteja, minha filha. Mas olha, por mais compaixão que eu tenha, eu não sou seu saco de pancadas, e se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas, e quando você estava aí, inerte em cima de uma cama ainda por cima", disparará ela, deixando Ana em choque.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quarta, ainda, Manuela combina de ir ao hospital na companhia de Rodrigo para falar com Ana. Cris se chateia ao descobrir que Jonas saiu de casa sem cumprimentá-la pelo seu aniversário. Cícero não gosta de saber que Alice marcou um novo encontro com Renato. Rodrigo discute com Nanda. Alice visita Ana. Cris despede Lorena.

Rodrigo e Manuela ficam preocupados com as perguntas feitas por Júlia sobre Ana. Cris não deixa Lorena se despedir de Tiago. Vitória manda Miguel treinar com Sofia e os dois se aproximam. Lorena implora para Matias não deixar o emprego na mansão de Jonas. Tiago não gosta da nova babá. Iná fica apreensiva quando Manuela e Rodrigo saem para falar com Ana. Eva conta para Ana que Manuela e Rodrigo estão casados.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado