Maldosa

A Vida da Gente: Eva aterroriza filha por encontro com Ana: "Se prepara, Manuela"

Mãe não irá ter a menor piedade do sofrimento da filha


Cena de A Vida da Gente com Eva olhando brava
Na novela A Vida da Gente, Eva vai detonar Manuela - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai se mostrar mais uma vez como uma mulher amarga e que não mede as palavras e nem tenta conter o sofrimento da própria filha, por isso vai detonar Manuela (Marjorie Estiano) sem a menor piedade. A mãe deixará claro para a filha que tem a certeza de que Ana (Fernanda Vasconcellos) nunca irá perdoá-la por tudo o que aconteceu.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (03), Manuela já terá tido um difícil e emocionante encontro com a irmã depois que a tenista acordou do coma e ficou muito feliz com a volta dela. Quem também ficou emocionado ao ficar frente a frente com Ana foi Rodrigo (Rafael Cardoso), mas que ficou confuso com tudo o que está acontecendo.

É neste ponto que Manuela irá encontrar a mãe no hospital. "Pelo amor de Deus, mãe. A gente sabe que é uma situação delicada e a gente vai tomar todo cuidado", vai implorar a filha, mas de nada adiantará. "Mas é muita cara de pau, impressionante, Manuela. Vocês vão tomar todo cuidado agora? Agora que o mal já ta feito? Se vocês tivessem alguma consideração pela Ana, algum carinho como vocês ficam apregoando por aí, nada disso estaria acontecendo", detonará a mulher.

"Ninguém fez nada de propósito, mãe", se defenderá Manuela, mas será a vez de Eva se virar contra Rodrigo. "Esse aí eu até entendo. Não tinha nenhum compromisso de verdade com a Ana, se aproveitou. Agora você, Manuela, como você teve coragem de apunhalar a sua irmã pelas costas? De tirar tudo o que era dela".

Em A Vida da Gente, Eva detona Manu

"Eu não tinha a intenção, mãe. Eu jamais magoaria a Ana, você sabe disso", argumentará a moça implorando para a mãe parar com a tortura. "Você se prepare, hein Manuela. Porque mesmo sendo seu oposto, sendo generosa, inocente, cristalina. A Ana vai ser realmente obrigada a enxergar quem você realmente é", concluirá.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado